Vida de Blogueira

A dificuldade de se trabalhar com blog

Publicidade - OTZAds

O mundo dos blogs é um mundo maravilhoso, cheio de sonhos, vidas perfeitas, glamour e dinheiro. Quando você fala que trabalha com blog a pessoa já imagina sua casa enorme cheia de caixas com produtos e tudo mais. Isso acontece porque hoje em dia as blogueiras que conseguiram crescer e ocupar um espaço na mídia, de qualquer forma vivem desse jeito, mas o que ninguém sabe e o que a maioria esconde são as dificuldades de trabalhar com blog.

Quando eu criei o blog ele não seria um trabalho, seria uma forma de ocupar o meu tempo, ajudar e inspirar outras pessoas, com o tempo acabei percebendo que era aquilo que queria para minha vida, mas eu não sabia as dificuldades de se trabalhar com blog, porque ninguém me contou. As pessoas só falam que é difícil crescer nesse ramo, disso eu sempre soube até porque o nome do blog é meio óbvio.

Sempre achei que conseguiria driblar as dificuldades, mesmo muitas vezes pensando em desistir, essa semana algo aconteceu na minha vida achei que meu blog mudaria para sempre. E era uma oportunidade incrível, algumas blogueiras falam que o dinheiro influencia e eu sei que com dinheiro as coisas ficam mais fáceis nessa profissão. Eu recebi um e-mail, onde tinha a chance de receber todo mês produtos de marcas estrangeiras maravilhosas, e ainda ter a chance de conseguir uma viagem para fora do Brasil. Imaginem a minha cara de felicidade, o problema era que eu tinha que usar um aplicativo estrangeiro que só é disponível para IOS ou seja “IPHONE” ou outros produtos da Apple.

<
Publicidade - OTZAds

Nesse momento eu me senti frustrada, não tenho condições de comprar um Iphone agora sempre gostei da marca, acho que tem uma qualidade incrível para quem trabalha com blog, mas infelizmente é um produto caro para o meu bolso. Fico triste porque infelizmente ter dinheiro é uma coisa que facilita muito no crescimento do blog, quem não tem cresce mais divagar, isso não é ruim, mas acabamos perdendo oportunidades como essa que eu perdi.

Quais são dificuldades de se trabalhar com blog?

  • Quando o blog não te dar uma renda mensal, você acaba achando que está fazendo um trabalho ruim. O blog não me dar uma renda, eu acredito que tudo tem seu tempo, e o meu ainda não chegou.
  • Quando você não pode sair de casa para fotografar looks, ou não tem quem tire suas fotos, ou até mesmo quando não tem como tirar sozinha.
  • Quando você precisa de equipamentos, mas não pode comprar.
  • Quando as pessoas não reconhecem o seu trabalho e acha que você não faz nada da vida.
  • Não ter um lugar para trabalhar.

Existe essas e outras dificuldades de se trabalhar com blog, mas o importante é acreditar em Deus e pensar positivo, uma hora tudo pode melhorar, as dificuldades existem para nos deixar mais fortes.

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner