Publicidade - OTZAds

Fã Beijando o pé da Kéfera – quando a idolatria passa dos limites

hqdefault

Fã beijando o pé da Kéfera (uma das maiores youtubers/vloggers do Brasil) deu polêmica. O que acontece quando a idolatria passa dos limites? No mundo de hoje os fãs estão cada vez mais enlouquecidos, eles querem ser importante na vida dos ídolos e as vezes acabam exagerando nesse amor.

Quem nunca idolatrou um famoso, tinha vontade de beijar, abraçar, tirar foto? Só que em meio a todos esses tipos de carinhos que os fãs querem dar e receber de seus admiradores, acabam passando dos limites e isso pode acarretar uma série de problemas futuramente.

<
Publicidade - OTZAds

A Kéfera faz muito sucesso no Youtuber e carrega uma legião de fãs e claro haters também. Com esse epsódio onde fá beija o pé dela em um vídeo de Snapchat a Kéfera virou assunto na internet e eu resolvi fazer um breve comentário em vídeo falando um pouco desse beijo tão peculiar.

Publicidade - OTZAds

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

One thought on “Fã Beijando o pé da Kéfera – quando a idolatria passa dos limites

  • fevereiro 8, 2020 em 11:06 pm
    Permalink

    Eu beijaria os dois pés dela, cheirava, lambia o dia inteiro….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: