Beleza

3 Produtos de cozinha que usamos no cabelo

Publicidade - OTZAds

Nosso cabelo está sempre precisando daquela turbinada para ficar mais macio, mais bonito, sedoso e cheio de brilho. Muitas vezes utilizamos das receitas caseiras que são preparadas com produtos de cozinha que na maioria das vezes encontramos em casa mesmo. Existe 3 produtos de cozinha que usamos no cabelo e que são capazes de fazer milagre naquele cabelo seco, sem vida e com frizz.

Quando o cabelo está assim a maioria das mulheres enlouquecem e entram em desespero, isso acontece porque o cabelo bonito eleva muito a nossa autoestima e isso é que nos fazem sentir bem. Os produtos de cozinha mais usados nos cabelos são: Óleo de coco, Azeite de Oliva extravirgem e o amido de milho (muito conhecido como Maizena)

Existe 3 produtos de cozinha que usamos no cabelo e que são capazes de fazer milagre naquele cabelo seco, sem vida e com frizz.

Produtos de cozinha que usamos no cabelo

O Óleo de coco se tornou bem famoso, além de ser muito saudável e fazer bem para pele, possui inúmeros benefícios para os cabelos.

Benefícios do Óleo de coco:

  • Suaviza os cabelos secos;
  • Penetra no eixo do cabelo;
  • Dar brilho aos fios;
  • Fornece nutrientes.
<
Publicidade - OTZAds

O óleo de coco tem a função de deixar os fios mais suaves, sabe quando o cabelo fica com aquele aspecto arrepiado? Isso significa que está precisando de suavidade, sabe aquele toque sedoso que você sempre quis ter nos seus cabelos, mas acha impossível? O óleo de coco usado em poucas quantidades diariamente, traz esse toque suave de volta para os seus cabelos.

Ele penetra nos fios deixando os mais nutridos e hidratados, para isso faça umectação nos cabelos com óleo de coco além de deixar seu cabelo com vida ainda vai dar um brilho maravilhoso.

Existe 3 produtos de cozinha que usamos no cabelo e que são capazes de fazer milagre naquele cabelo seco, sem vida e com frizz.

A Maizena ( amido de milho) é muito utilizado na cozinha e há algum tempo vem conquistando o cabelo das mulheres por trazer muitos benefícios para os nosso cabelos, eu inclusive já usei e aprovo.

Benefícios da Maizena para o cabelo:

  • Deixa os fios mais lisos;
  • Cabelos livres de frizz;
  • Hidrata e dar brilho;
  • Fortalece os fios.

A Maizena é de longe um dos melhores produtos de cozinha que se pode usar nos cabelos ele deixa o cabelo com aspecto mais liso,dar maciez e tira aquele efeito horroroso de cabelos ressecados.

Existe muitas receitas caseiras capilar usando a maizena, abaixo assista o vídeo onde ensino a fazer uma hidratação usando maizena que você vai adorar:

O azeite de oliva não faz bem só para sua saúde, mas também para saúde dos cabelos, ele possui praticamente todos os benefícios que o óleo de coco e que a maizena. A primeira vez que fiz umectação com o azeite de oliva vi o resultado dentro de instantes.

Ele dar leveza e suavidade aos cabelos, nutri os fios penetrando-os. Fortalecendo o cabelo e deixando mais brilhoso.

Gostaram do post? Comenta aqui para eu saber sua opinião.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner