Publicidade - OTZAds

Nada dar certo na minha vida! 

Nada dar certo na sua vida? Você planeja coisas e nada acontece como o planejado? Você não entende o por quê de nada dar certo na sua vida, por que será que tudo está dando errado?

<
Publicidade - OTZAds

Muitas vezes na vida deixamos os pensamentos positivos tomarem conta das nossas mentes, isso faz parte do comportamento do ser humano. O fato de nunca estarmos satisfeitos, de sempre querermos mais faz com que nos torne pessoas frustradas. 

Pessoas frustradas geralmente tem o infeliz hábito de achar que tudo sempre vai dar errado, isso porque algo já deu errado no passado. Dessa forma alimentam pensamentos negativos e acabam não focando em um futuro sucesso.

Minha mãe sempre me disse que pensamentos negativos atrai coisas ruins, e pensamentos positivos atraem coisas boas. Por um tempo achei que fosse bobagem, mas quando algumas coisas começaram a dar errado percebi que ela estava certa. 

Quando temos pensamentos negativos, não achamos que vale a pena insistir, investir e lutar por algo que queremos. Começamos a ter preguiça e encontrar dificuldades para trabalhar em um “projeto” porque realmente achamos que vai dar errado e vai ser perca de tempo. “Por que eu vou estudar para o vestibular se sei que não vou passar?” “Por que vou na entrevista se sei que não conseguirei o emprego?” 

Nós as vezes nos sabotamos, quando temos um pensamento negativo ele pode virar um hábito incurável. Devemos pensar positivo sempre por mais que algo pareça não ter solução. 

Torne o pensamento positivo um hábito diário, comece agradecendo por mais um dia, ore ao acordar e agradeça por tudo na sua vida.Quando pensamos positivo, nos sentimos motivados, e tudo dará certo e se não der tentaremos de novo. 

Publicidade - OTZAds

1 comentário em “Nada dar certo na minha vida! ”

  1. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: