Play List

10 MÚSICAS FAVORITAS DO MOMENTO

Publicidade - OTZAds

Música é uma das minhas coisas favoritas da vida, sempre que estou ansiosa, triste, nervosa, feliz eu ouço música. Existe música para tudo e para todos, não importa que tipo você goste, você sempre encontrar seu tipo. Música tem muitos significados, muitas letras, muitas histórias de vida ou é apenas uma batida, mas de uma coisa eu sei ainda não existe ninguém que não goste de música.

Logo quando eu criei o blog aqui, eu postava play list toda semana, gostava de compartilhar o que estava ouvindo. Depois de um tempo fui me interessando por outros assuntos, e parei de compartilhar esse tipo de coisa aqui. A música não deixou de ser importante para mim, continuei ouvindo.

Hoje eu decidi fazer um post sobre música porque é uma coisa que tenho ouvido bastante, eu não costumo mais baixar musicas como antes, prefiro ouvir no youtube mesmo. Só baixo quando vou viajar, porque sei que posso ficar algum tempo sem internet, e seria um tédio não ouvir uma música. Eu ouço de tudo um pouco pop, rock, funk, entre outros estilos, porém sou apaixonada pelo pop e trouxe 10 musicas favoritas do momento. 

<
Publicidade - OTZAds

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner