coque duplo, penteado tumblr
Inspirações

Penteados Tumblr confira ideias para se inspirar

Publicidade - OTZAds

Oi meus amores muito obrigada por continuarem me acompanhando, sumi por uns dias pois tive apenas 15 dias para terminar o semestre e já sabem né, um trabalho atras do outro (quase fiquei louca, ufa). Estou sempre me atualizando nas redes sociais e fotos com efeito tumblr estão fazendo o maior sucesso, dessa forma resolvi falar um pouco sobre os penteados tumblr que fazem a cabeça das nossas tumblr girls.

Por que penteados tumblr?

O Tumblr é uma rede social estilo blog, onde se posta frases sentimentais, fotos com alta qualidade, tudo isso de uma forma muito legal e inspiradora. Sendo assim muitas garotas conhecidas como tumblr girls postam fotos com looks e penteados incríveis.

Por que escrever um post sobre penteados tumblr?

<
Publicidade - OTZAds

Muitas meninas também querem usar penteados lindos e estilosos em outras redes sociais como Instagram, YouTube entre outras.

Penteados Tumblr para você copiar e tirar fotos lindas: 

Penteados Tumblr
Representação Pinterest 

O coque duplo é um favorito das garotas, e claro que o cabelo colorido também faz o maior sucesso. Além disso é um penteado muito fácil de fazer e bem estiloso. Um estilo de cabelo que funciona muito bem para compor o look para um festival de música.

Penteados Tumblr
Representação Pinterest 

As tranças boxeadoras também são ícones da moda e as tumblr girls usam e abusam desse penteado. Esse tipo de trança é muito usada por lutadoras, para que o cabelo não atrapalhe na hora da luta.

Mas por ser um penteado estiloso, está sendo usado por muitas mulheres que amam moda e tudo que está nela. Por isso também é considerado um dos penteados tumblr mais usados.

Penteados Tumblr
Representação Pinterest 

Penteados com acessórios como flores, dão todo um charme . 

Penteados Tumblr
Foto: https://www.instagram.com/eucarolsoaress/
Penteados Tumblr
Representação Pinterest 

Espero que vocês tenham gostado do post sobre penteado e até o próximo post! Quer mais posts sobre cabelo? Comenta aí!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner