A garota perfeita é linda, não por fora e sim por dentro. Ela encanta à todos com o seu jeito de ser, ela não tem definição de corpo, pode ser gorda, magra, cheia de curvas, baixinha, alta, média. A garota perfeita tem um cabelo longo, mas as vezes pode ser curto, médio ou até mesmo bem baixinho, já vi muitas carecas e até com a cabeleireira colorida. Os cachos dela são definidos, seu liso é tão leve e seu crespo então, maravilhoso.
A garota perfeita gosta de festa, ou não, algumas vezes prefere ficar em casa, ou sempre. Ela bebe, enche a cara, ou nunca gostou do álcool. A garota perfeita já viajou o mundo, ou nunca saiu da sua cidade, ela tem medo de avião, ou adora viver nas alturas.
A garota perfeita vai à igreja, ou pode ser que não tenha religião. Ela segue o caminho certo, ou não, pois errar faz parte do aprendizado. Ela adora dançar e arrasa na pista, dança funk ou só curte pop, é roqueira, não sabe dançar e não arrisca, não sabe dançar e dança mesmo assim.
A garota perfeita sonha, sonha com a aceitação e com o fim do preconceito porque ela sabe que é perfeita, mas infelizmente nem todos enxergam.
Se você também é uma garota perfeita comenta aqui.
Pingback: A garota perfeita | Cosmopolitan Girl