YouTube

METAS PARA 2017

Publicidade - OTZAds

metas-para-2017-thumbnail

Oi meus amores tudo bem? Queria agradecer a todos que me acompanharam em 2016 e dizer que para 2017 estou preparando muitos projetos legais aqui para o blog e também para o canal do youtube.

Prepara metas para o ano novo é como uma tradição, todo mundo sempre escreve metas que pretende cumprir sempre que o ano se inicia, ano passado eu postei as metas para o ano passado e esse não poderia ser diferente, resolvi gravar um vídeo contando minhas principais metas para 2017. São metas que eu sei que posso conseguir cumprir, não quis ser exagerada, porque sei que a maioria das promessas que fazemos acabamos não cumprido realmente.

O vídeo de metas para 2017 ficou bem divertido, claro e rápido e eu espero que vocês realmente goste e interajam comigo contando alguma meta sua para esse ano de 2017.

<
Publicidade - OTZAds

METAS PARA 2017:

  1. Ler mais: Todo mundo sabe que eu sou a louca dos livros, mas muitas vezes deixo de ler por falta de tempo (faculdade, blog, canal, família, casa, namorado, amigos e muito mais).
  2. Melhorar a qualidade dos vídeos: O blog e o canal estão crescendo cada vez mais, e eu quero deixar mais profissional porque pretendo trabalhar com isso futuramente.
  3. Comprar equipamentos de gravação/câmera melhor: Isso ajudará a melhorar a qualidade do vídeos.
  4. Começar meu TCC: Para quem não sabe eu faço faculdade de administração e já estou no 6º semestre e quero começar a organizar meu TCC agora para não ficar desesperada quando chegar a hora.
  5. Ir para evento de blogueiras/bloggers: Eu nunca fui a nenhum evento de blogs e esse ano eu quero munto ir a eventos, work shop, encontrinhos e viagens (e-mail para contato dvblogcap@gmail.com)
  6. Conhecer novas blogueiras: Quero conhecer pessoas que estão seguindo os mesmos passos que eu, trocar experiencia e fazer novas amizades.
  7. Gravar mais vídeos: Teremos maratonas de vídeos todos os dias em alguns meses de 2017, fora isso teremos de 2 a 3 vídeos por semana.
  8. Juntar uma grana (dinheiro): 2016 não foi um ano muito bom financeiramente para os brasileiros e em 2017 quero juntar um dinheiro.
  9. Fazer cursos: Aprendizado nunca é demais então esse ano pretendo fazer alguns cursos como fotografia, auto-maquiagem entre outros cursos que possam melhorar o conteúdo do blog.

E você aí? Quais são as suas metas para 2017? Cumpriu todas as metas de 2016? O que pretende fazer para cumprir as metas de ano novo? COMENTEM! 

Me segue nas redes sociais e me manda um e-mail se quiser:

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog
e-mail: dvblogcap@gmail.com

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner