Moda,  wishlist

Volta às aulas: Mochilas mais estilosas de 2017

Publicidade - OTZAds

Oi galera tudo bem? Estão animados para o volta às aulas? A escola é o lugar onde ficamos metade do nosso dia, e tem gente que estuda até o dia inteiro. É na escola que estudamos, aprendemos, fazemos amigos, paqueramos, nos apaixonamos, zoamos e tudo mais. Sendo assim chega uma certa idade em que todos sentem uma necessidade de arrasar na escola, mas o uniforme muitas vezes acaba camuflando todo o estilo. Por isso hoje vim dar uma dica de volta às aulas para vocês arrasarem nesse ano de 2017.

A mochila é algo muito importante na escola (carregar todo o peso nas mãos não dar né?), tem aquelas meninas que preferem usar bolsas porque acham que ficam mais estilosas e bonitas. Porém existe mochilas que vão fazer você se destacar na escolar, você vai ser “a mais popular” HAHAHAHAHA quem dera no meu tempo tivesse mochilas assim hein (não que eu seja velha). Aposto que estão curiosos para saber onde podem encontrar mochilas estilosas e lindas.

Já ouviram falar da mochila holográfica? Gente eu quase pirei quando vi o quanto as mochilas holográficas são bonitas, como o nome já diz esse tipo de mochila proporciona um efeito iluminado e também em 3D. Quer mais estilo que isso? Você encontra a mochila holográfica na loja virtual Azza Boutique uma loja maravilinda e com um preço acessível.

<
Publicidade - OTZAds

A Azza Boutique resolveu trazer outra novidade  também para as meninas que gostam de estilo e fofura, é a mochila de gatinho com orelhas para aquelas garotas mais delicadas. A mochila de gatinho com orelhas é tão fofa que dar vontade até de abraçar, está com um preço ótima e tem cores variadas.

Agora você não tem mais desculpas para não ir desanimada para escola, dar para carregar seus materiais, sua make e ainda sair linda por aí. Aproveita e me conta nos comentários qual tipo de mochila você prefere mochila holográfica ou mochila de gatinho com orelhas. 

IMPORTANTE: Esse post é um anuncio de afiliado, não só com o intuito de divulgar as mochilas, mas também com a intenção de ajudar e dar dicas para vocês meus leitores amados. Vale lembrar que a cada mochila comprada através do meu link eu ganharei uma comissão. Portanto se você gostou do post e tiver interesse em uma das mochilas é só clicar no nome da mochila que você será direcionado para o site da loja Azza Boutique. Quer comprar? então clica: mochila de gatinho com orelha e mochila holográfica.

Me segue nas redes sociais e me manda um e-mail se quiser:

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner