Sobre os textos que escrevo! 

Sobre os textos que escrevo o que eu tenho a dizer é que escrevo com o coração. Uma vez me perguntaram “como você consegue escrever textos na internet, sem se expor?”. Quem foi quem disse que é sem me expor?

Quando você escreve algo na internet, você acabando se expondo, querendo ou não. Não importa muito sobre o que é o texto, pois sempre haverá algo sobre mim. O blog nunca foi anônimo e hoje acredito que muitos leitores, me conhecem muito mais que algum amigo meu que eu conviva.

Eu não costumava me entregar aos textos no início do blog, estava acostumada a escrever em diários pessoais, não deixava ninguém ler os textos que escrevia, achava muito íntimo. Quando eu decidi escrever para blog eu ficava pensando “não pode ser muito pessoal”. Até que um dia uma amiga me disse que eu precisava me entregar mais aos textos, bom não sei se eu conseguir, mas eu tento a cada escrita.

Muito obrigada a todos que leem aos meus posts e textos, isso me faz querer escrever mais e mais.

Anúncios

4 comentários »

  1. Eu adorei seu post, eu Tô iniciando o blog agora e tenho todas aquelas dúvidas de como manter e se realmente estou indo pelo caminho certo, sabe? Mas eu sou feliz com a escrita, acho que pode mudar muita coisa ainda, depois você pode passar no meu blog para dar uma olhada? Obrigada 💕

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s