Falsidade – Será que essa pessoa é mesmo sua amiga?

Falsidade é uma coisa que enoja, muitas vezes achamos que aquela pessoa é nossa amiga, até ser apunhalada pelas costas. Pessoas, o que posso falar de pessoas? Podem ser boas ou ruins, ser mal-intencionadas ou não, mas na maioria das vezes querem algo em troca. É muito raro amizade só porque quer ser só seu amigo e pronto. Esse foi um dos motivos que fizeram eu me afastar de algumas pessoas.

Muitos agiam com falsidade, falava mal de mim pelas costas, se aproveitavam da minha amizade para benefício próprio, abusaram da minha amizade e nunca estiveram por perto quando precisei.

Com um tempo parei de confiar nesses falsos amigos, que espalhavam meus segredos e não estavam nem aí para os meus sentimentos.

Sei que a falsidade existe, mas já sei lidar com gente desse tipo. Ninguém vira amigo de uma hora para outra, ninguém confia em ninguém cegamente, passei por maus bocados por causa de falsidade.

Hoje eu sei quem são meus verdadeiros amigos, mas também sei quem fala mal de mim, quem me critica, quem tem inveja, quem não me suporta.

Amigo dar conselho, amigo dar bronca, amigo ama como irmão, ele não vai hesitar em falar “eu te avisei”. Ele pode até ficar chateado, brigar com você, mas depois vai te entender. Gente falso finge que não liga, que não se importa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s