Moda

Fantasias para o carnaval – Arrase na folia

Publicidade - OTZAds

Carnaval é uma das épocas mais comentados do ano, folia, musica, samba, curtição, trio elétrico, bebida, amores de carnaval e muito mais. PARA TUDO, vocês estão esquecendo de uma coisa não menos importante fantasia de carnaval. 

Carnaval é época de se fantasiar, de ser outra pessoa, mais divertida, mais feliz, é dia de deixar os problemas de lado. Tudo bem que eu não curto carnaval, tudo de bom do carnaval eu olho para o lado negativo, sou dessas que passa o feriado de carnaval escrevendo posts para o blog e fazendo maratona no Netflix. Inclusive você precisa assistir minhas séries favoritas do Netflix.

As mulheres ficam super indecisas na hora de escolher as fantasias para o carnaval, ainda bem que o carnaval acontece por alguns dias, assim dar para usar várias fantasias e arrasar. Para quem vai curtir o carnaval na rua o ideal é usar fantasias mais leves e simples, nada que possa desmontar e acabar atrapalhando sua curtição. O legal é que na rua dar para dar aquela incrementada e dar para achar várias fantasias de carnaval baratas, ou até mesmo quem sabe fazer sua própria fantasia.

<
Publicidade - OTZAds

Lembre-se de usar um sapato confortável, não adianta ta arrasando na fantasia e não aguentar dançar. Tênis são uma ótima opção, mas se preferi procure alguma sandália que seja confortável e resistente.

Se a crise ainda não acabou para você, e faltou dinheiro para comprar aquela fantasia vai aí uma dica: Use tiaras enfeitadas como essa de unicórnio, use uma roupa mais leve e capricha na make colorida, ninguém vai nem perceber que não é uma fantasia completa e você ainda pode bancar a fofa.

Outras fantasias para você se inspirar nesse carnaval:

A fantasia de unicórnio vai ser tendencia nesse carnaval, uma fantasia que também promete bombar é a fantasia de sereia.

Me conta nos comentários qual fantasia você vai usar nesse carnaval. 

Aproveita e me segue nas redes sociais para ficar mais pertinho de mim:

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner