Como ser blogueira sendo pobre? Só blogueira rica faz sucesso?

COMO SER BLOGUEIRA SENDO POBRE? Essa frase é muito pesquisada no Google e também no youtube, criaram uma imagem de que blogueira pobre não faz sucesso, que só blogueira rica faz sucesso com blog. Será que temos que ter dinheiro para sermos bloggers de sucesso? Para ser uma blogueira de sucesso você precisa de força de vontade, dedicação e de conteúdo de qualidade. Não adianta sair fazendo dividas para comprar equipamentos caros como: iphone (nem toda blogueira tem iphone), macbook, câmera profissional, roupa de marca (dar para se vestir bem gastando pouco ou seja sendo pobre).

blogueira-rica

O que você não sabe é que muitas blogueiras que hoje são “ricas” e tem um vida boa, cercada de luxo e viagens, já batalharam muito por isso. Assiste o vídeo:

O que me deixa intrigada sobre esse mundo de blog, é que pode ter um pouco de verdade em afirmações como: “só blogueira rica faz sucesso”. Não estou dizendo que só as ricas fazem sucesso nesse mundo de blog e youtube, o que eu quero dizer é que dinheiro facilita as coisas, mas é o conteúdo que define o sucesso. Blogueiras com uma condição financeira melhor conseguem o sucesso mais rápido, mas isso não quer dizer que as blogueiras com menor poder aquisitivo também não podem fazer sucesso, a grande maioria das famosas já foram pobres um dia ou passaram por alguma dificuldade financeira.

Você pode mudar o futuro do seu blog e sua vida financeira trabalhando seu conteúdo, no inicio do blog eu nem sabia que era possivél ganhar dinheiro escrevendo no meu blog, também nem sonhava em gravar vídeos para o youtube. Quando comecei a gravar não tinha experiência, era tímida, gravava com uma câmera que tinha a qualidade ruim, não filmava em HD, o áudio era péssimo (muito baixo). Hoje eu tenho uma câmera melhor (custou barato na época) e procuro a cada dia melhorar os meus vídeos, tanto na forma de me comportar na frente da câmera quanto na forma de editar os vídeos e fazer de tudo para melhorar a qualidade deles. Pretendo comprar equipamentos melhores, mas esses investimentos só serão possíveis no futuro.

O que eu quero dizer tanto com o vídeo quanto com o post, é que você pode alcançar o sucesso como blogueira mesmo sendo pobre, mesmo sem ter dinheiro para investir em equipamentos. Você pode se vestir bem, garimpando roupas baratas, existe muitas marcas de maquiagem baratas que são boas. Não inventa desculpas para não ser blogueira.

Nós podemos, nós conseguimos. 

Aproveita e me segue nas redes sociais para ficar mais pertinho de mim:

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog
Anúncios

4 comentários »

  1. Primeiramente queria te agradecer muito, porque iniciativas como a sua de passar sua experiência e opinião nos encojam na tomada de decisão. E se permite-me gostaria de de compartilhar também que além de você dicas de uma outra blogueira também me ajudaram muito Jessica. http://bit.ly/2rk0N1w

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s