Dica do dia

Tudo vai melhorar! 

Publicidade - OTZAds


Tudo vai melhorar, pode confiar. Às vezes a vida nos prega peças, que dar vontade de jogar tudo para o ar, mas precisamos confiar que Deus está preparando algo melhor para nós. 

Por muitas vezes eu pensei e penso em desistir, mas meus sonhos são maiores que meus fracassos. A minha fé é meu único bem. 

Penso que por situações bobas, coisinhas bestas, problemas que têm solução, nos deixamo abater por tão pouco. Cheguei a chorar e deixar pensamentos ruins invadirem a minha mente, pensamentos de fracasso. Mas como pensar negativo vai me ajudar? 

Não vai. Pensamentos ruíns só nos destrói, por dentro e por fora. Você sabia que os aspecto dos seus cabelos, das suas unhas, da sua pele é influenciado pelo seu humor? Se seu cabelo do nada caiu, suas estão fracas, quebram facilmente, você hidrata a pele e ele continua seca, você sente indisposição, preguiça, cansaço e outras coisas ruins. Isso tudo pode ser causado por maus pensamentos, estresse, preocupações. 

<
Publicidade - OTZAds

É inevitável não ficar triste, mas você precisa acreditar que tudo vai melhorar. Se Deus te deu essa cruz é por que você aguenta o peso dela, e pense quanto maior a derrota hoje, maior será a vitória de amanhã. 

Acredite coisas boas acontecerão na sua vida, mentalize, reze, tenha fé. Tudo vai melhorar! 

Esse não é um texto religioso, é um texto motivacional, para as pessoas que precisam de uma palavra de conforto nas horas difíceis. 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner