A difícil vida de uma blogueira sem grana – oficialmente sem notebook

Oi gente, todo mundo pensa toda blogueira vive nadando no dinheiro, que temos tudo que queremos e não passamos dificuldades. Bom graças a muito trabalho e talvez até um pouco de sorte, muitas blogueiras vivem assim. 

Mas como é a difícil vida de uma blogueira sem grana? Sempre tive inúmera dificuldades, ser blogueira não é fácil. Principalmente quando não se pode investir, e muitas vezes eu pensei em desistir. 

Bom essa semana mais uma vez eu me vi passar por mais uma dificuldade no blog, não só blog, mas também no canal e na faculdade. FIQUEI SEM NOTEBOOK

Passei a semana toda agoniada, estressada, preocupada e tensa (até passei mal e chorei). Cara achei que seria fácil comprar um notebook a prazo pelo menos, já que não tenho um cartão com valor tão alto, nem posso ter, segundo o fato de não ter como comprovar renda (o que ganho com blog, não dar para ser considerado renda) sou estagiária ganho uma miséria que é abaixo do valor exigido para se ter um cartão com limite alto. Crediário nem pensar, você paga o valor do produto e ainda tem que vender os rins para pagar o valor de um outro que você nem terá (isso mesmo é o dobro do preço do produto). 

Passei a semana toda mal com essa situação, só pensava em vocês meus leitores, amados e queridos. Como iria editar as fotos, vídeos, fazer posts cheios de detalhe é claro os trabalhos da faculdade. 

No final das contas tenho 5 dias de notebook, já estou ficando louca, tenho fazer que posso, mas é difícil ser blogueira sem grana. Não pretendo desistir, tenho certeza que Deus tem planos para mim. Peço que tenham paciência (as configurações do celular são limitadas), vamos rezar para tudo dar certo e se alguma loja que venda notebook tenha interesse em parceria com meu blog entre em contato. 

E-mail: dvblogcap@gmail.clm

Anúncios

3 comentários »

  1. É preciso saber fazer escolhas certas, pra não vir errado, porque fazendo a escolha errada, pode vir o certo e o errado ambas na sua direção e posteriormente pode vir consequencias indesejáveis.

  2. Queria que a vida de blogueira fosse igualzinha à que as pessoas acham que temos, haha. Já passei por alguns problemas parecidos então sei como isso estressa, espero que consiga logo outro notebook!
    Beijos 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s