POR QUÊ QUER CRIAR UM BLOG? Ajudar pessoas ou só ganhar dinheiro? 

Ser blogueira virou moda. Todo mundo decidiu que seria uma boa ideia criar um blog. Existe muitos motivos para se querer criar um blog, mas nem sempre terá o resultado esperado.

As pessoas acreditam que criarão um blog hoje, e amanhã serão ricos, famosos e receberão vários produtos de marcas e lojas. Porém a chance disso acontecer é uma em um milhão. 

A realidade do blogueiro de verdade é bem diferente desse conto de fadas que os “falsos blogueiros” sonharam. 

Blogueiras de todo mundo tentam a cada dia ocupar seu lugar na blogosfera. É preciso muita dedicação, personalidade, amor pelo que faz e criatividade. 

Quando eu criei um blog era apenas por hobby, mas eu já contei essa história muitas vezes. Claro que ganhar dinheiro fazendo o que gosta é muito bom. Porém já ouvir diversos comentários do tipo: “vou criar um blog para ganhar produtos.” “Também quero ser blogueira para ganhar dinheiro e ganhar coisas.” “Estou precisando de dinheiro vou criar um blog para ganhar dinheiro fáci.” “Criei meu blog hoje como faço para conseguir parceria?”

A realidade é tão diferente do que as pessoas pensam. Nós blogueiros passamos por cada coisa, dificuldades, escrever posts que nunca serão lidos, se alegrar com 10 views por dia, não ter equipamento para continuar postando, ouvir críticas destrutivas, lidar com pessoas, ouvir “não” quando pedir parceria, lidar com a falta de criatividade e tempo. 

Então antes de criar um blog pense direitinho no motivo, se seu objetivo é só ganhar dinheiro, talvez você se decepcione. Comece aos poucos, se seu objetivo é ajudar as pessoas, é se tornar menos tímido, ser mais feliz e comunicativa vá em frente e deixe um comentário com o link do seu blog que eu vou querer visitar.

Post realizado pelo celular, desculpem a falta de organização. E obrigada por continuarem me acompanhando. ❤️

Anúncios

3 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s