Calma garota, vai dar tudo certo.

 

Calma garota, vai dar tudo certo! As vezes parece que tudo está errado, parece que na dar certo, a gente tenta, tenta e tudo segue um outro rumo. Nada sai como o planejado, o trabalho só causa estresse, não consegue se concentrar nos estudos, ou em nada que vale a pena. Os amigos sumiram, a família não consegue imaginar como você se sente, e a ansiedade corrói.

Calma garota, tudo vai dar certo. Por muito cheguei a pensar que a vida tinha parado de ir para frente, tudo parecia andar ao contrário. Comecei a achar que o problema era comigo, pensava que eu estava fazendo algo errado, não estava me esforçando o suficiente, ou seja, a culpa era minha e pronto. Acontece que me colocar na situação de vítima não estava me fazendo bem, pelo contrario, aquilo estava me destruindo aos poucos e não percebia.

Por muito tempo vivi assim, “eu sou uma coitada, mereço tudo isso que está acontecendo e a culpa é minha”. Mas eu estava errada, a culpa não era minha, eu estava num estado em que eu não acreditava mais na minha capacidade, pensei muitas vezes em para de me esforça para que algo acontece conforme eu queria. Cada dia era uma luta, um sacrifício, não tinha mais gosto por nada, para mim tanto fazia.

Foi quando eu resolvi acordar, parar de viver em transe e viver a minha vida. Tão jovem e tão sem esperança? Aquilo não me parecia certo, então eu resolvi mudar o meu interior para aprender a gostar do meu exterior. Estava abalada psicologicamente e aquilo refletia no meu físico, abatida, sempre triste, tentando esconder o que sentia, me escondendo atras dos livros, com vergonha de fazer o que gostava, e medo de ser julgada.

Não foi fácil mudar, não foi fácil mostrar quem realmente eu era, mas depois que eu fiz isso, eu percebi que eu sou capaz de tudo, capaz de buscar a minha felicidade, de vencer os obstáculos, que são muitos, mas que estou aprendendo a dribla-los. Portanto se eu conseguir parar de me fazer de coitadinha e agir, você também consegue, e se caso se sentir sem fé, respire fundo e repita: Calma garota, vai dar tudo certo. 

Aproveita e me segue nas redes sociais para ficar mais pertinho de mim:

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s