Tudo é na hora de Deus

Tudo é na hora de Deus, se não aconteceu ainda é porque Deus ainda não determinou que é a hora certa. Eu sempre ouvi essa frase “tudo é na hora de Deus” e ficava me perguntando o porquê de Deus não ser mais rápido. Na verdade eu não entendia o significado dessa frase. 

A realidade é que eu sempre fui muito ansiosa e impaciente. Antes de passar no vestibular eu ficava “meu Deus qual será a hora certa?” “Eu estudo tanto é mesmo assim ainda nenhuma felicidade, passei em primeiro lugar na faculdade particular, mas eu quero uma pública”. Mas aí eu estudei muito, muito mais e aí Deus entendeu e determinou que era a hora certa para me permitir o que eu tanto queria. 

Muita gente fala “tudo é na hora de Deus”. Mas fazem algo para que Deus entenda que realmente é a hora dele? As minhas visualizações  no blog a 2 anos atrás eram pouquíssimas, e eu não fazia nada para mudar isso, foi quando eu percebi que Deus não dar milagre a quem não luta por ele. 

Com um tempo passei a me dedicar mais ao blog, postar mais, divulgar, focar no conteúdo e aí Deus percebeu que eu estava me dedicando e as visualizações começaram a aumentar, e eu consigo me dedicando para que continue. 

Você aí que reclama que a hora de Deus não chega, já parou para pensar que é você que não faz nada para essa hora chegar? Não adianta ficar querendo milagre de braços cruzados. 

Fica aí essa reflexão para o final de semana. 🙏🏾😘

Anúncios

2 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s