Moda

Tendências de São João 2017

Publicidade - OTZAds

Se você ainda está se perguntando quais as tendências de moda que vão bombar no São João 2017, veio ao lugar certo, pois aqui no blog eu vou te mostrar as principais peças que vão fazer sucesso nas festas juninas.

São João é tempo de xadrez? Sim, mas também é tempo de ousar e abusar da moda, aproveitar para dançar um forrozinho, beber um licorzinho e tudo isso com muito estilo. Eu sempre pesquiso o que está bombando na moda inverno, porque período de São João acaba sendo frio. Mas claro, é nessa época também que as mulheres querem arrasar nas festa então é hora de ver o que as gringas estão usando e adaptar para as festas juninas;

Desde pequena eu já era ligada em moda e nas festas juninas minha peça curinga eram as botas. Bota no São João é marca registrada, não pode faltar, confortáveis quentinhas e estilosas, eu prefiro as de cano curto, mas também tem as de cano longo que ficam super, mega estilosas.

<
Publicidade - OTZAds

Meia arrastão, sabe aquelas meia calças com furinhos que parece xadrez? Estão super em alta e farão sucesso no São João 2017, fica mega fashion e pode ser usada com saia, vestido, shorts e até com calça jeans destroyed (calça rasgada).

Veludo molhado é a minha tendencia favorita inclusive recebi um blusa maravilhosa que será mostrada em um vídeo lá no canal, então inscreva-se.

Tem vestido de veludo, blusas, saias e outras peças muito charmosas. É a melhor tendencia de 2017 

Jaqueta bomber, inclusive eu dei detalhes sobre a jaqueta que está fazendo sucesso e nesse São João fará ainda mais.

E aí de qual tendência de moda você gostou mais? Eu estou apaixonada pelo veludo molhado e você?

As imagens utilizadas nesse post foram todas retiradas do Pinterest.

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner