Comportamento

Coisas boas acontecem, quando você afasta tudo de negativo

Publicidade - OTZAds

coisas-boas-acontecem

Minha vó sempre diz: “se você faz o bem, só te acontece o bem”. Já minha mãe diz o seguinte: “se você pensa positivo só coisas boas acontecem, agora se você só tem pensamentos negativos, coisas ruins vão te acontecer”. Graças a Deus tenho duas mulheres sábias na minha vida, porque eu tenho fama de reclamar de tudo, nada nunca está totalmente perfeito.

Porém de um tempo para cá eu venho melhorando esse meu lado, sempre que uma coisa ruim acontece é porque duas coisas boas vão acontecer, e foi dessa forma que eu estou conseguindo alcançar um equilibro na minha vida.

Nós temos mania de reclamar de tudo, se chove a gente reclama, se para de chover a gente reclama. A gente reclama do tempo, do trabalho, da família, do namorado, da escola, da faculdade, do filme, da comida. Mas já parou pensar se tudo isso que a gente reclama sumisse? Será que nossa vida iria melhorar ou piorar? Eu não preciso nem responder essa pergunta.

<
Publicidade - OTZAds

A realidade é que quanto mais a gente reclama, mais coisas ruins acontecem, porque na nossa mente só tem negatividade e quando pensamos muito em algo a gente acaba atraindo. É por isso que passei a pensar em coisas boas, isso não significa que uma coisinha ruim ou outra vai parar de acontecer, mas quando aparecem não vai nos afetar tanto, pois na nossa mente e em nossos corações terão coisas boas o suficiente para vencer o mal.

Apesar frequentar a igreja esporadicamente eu acabo sendo muito religiosa, pois fui criada por católicos, frequentava a igreja com frequência até uma certa idade e vou sempre que dar. Mas mesmo assim, a minha fé é muito grande, é importante acreditar em algo que é só bondade para que consigamos ter um vida cheia de paz e alegria. Não importa no que e em quem você acredita, o importante é ter fé e praticar o bem.

 

*foto do pinteret

Me siga nas redes sociais e vejam o que ando fazendo por aí.

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog  
dai-vieira-blogueira
Dai Vieira

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner