Rainha do bumbum e rainha dos memes

Rainha do bumbum e rainha dos memes! Agora Gretchen foi ‘coroada’ para ser a estrela do novo lyric vídeo de Swish Swish de Katy Perry com a participação de Nicki Minaj. O lançamento acontece hoje, dia 03/07, e é assunto nos trending topics do Twitter!!!

Captura de Tela (48)

Bom, todo mundo conhece a Gretchen dos memes famosérrimos que temos por aí, exceto nossas mães que a conhecem mesmo por terem vivido na época dela!

gretchen

craepr

O fato é que Katy Perry passou a conhecer a nossa diva máster destruidora de forninhos também pelos seus memes e convidou a cantora para uma participação nesse vídeo. Algumas cenas foram gravadas em Salvador, na Bahia, e terá direção de Dario Vetere e David Campbell, com coreografia de Fabio Duarte e CK Calasans e produção de Amina Allakija

Gretchen22

Gretchen também postou em sua conta oficial no instagram (@mariagretchen) uma foto e um pequeno vídeo com sua aparição em Swish Swish. Confira:

Captura de Tela (47)

@mariagretchen

Gretchen2 - Copia

Agora eu pergunto pra vocês: O que acham disso? Acha que foi jogada de marketing? Vai flopar ou vai ser sucesso? Ou quem sabe mesmo virar até mais um meme?

Rixa com Taylor Swift

Aparentemente, Swish Swish foi escrita por Katy Perry como indireta para Taylor Swift. As duas cantoras pop vêm trocando farpas há muito tempo, isso por que Taylor acusa Katy de roubar dançarinos e seu ex-namorado, John Mayer. Que isso hein Katy?!

Com tanto bafafá assim, eis que surge Bad Blood (sangue ruim, traduzido para o português) uma musica de Taylor, que a loira escreveu e afirmou ser para outra cantora que queria derrubá-la. Podem imaginar pra quem foi o shade?

58dbf675f18e34590ff35194395bc97c - Copia

Quando a ‘California Gurl’ escreveu Swish Swish a mesma foi interpretada como uma forma de contra ataque, o que Katy negou várias vezes. No sábado (11/06) numa coletiva de divulgação do novo álbum de Katy Perry, o Witness, a escritora Arianna Huffington levantou o assunto sobre a tal rixa com Taylor, e Katy se pronunciou dizendo: “Eu estou pronta para seguir em frente. Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito, e espero o mesmo dela. Na verdade eu acho que já está na hora [de acabar com a briga]. Há coisas maiores para se preocupar, há problemas reais no mundo. Entende o que eu estou dizendo?“.

Agora nos resta esperar a reconciliação do pop ou a eterna briga entre as bonitas! O que nos rende boas músicas, convenhamos!

Bjs de Neon e até o próximo post :*

DSC_1327

Igor B. Carter

Canal Diário de Bordo | @igorbcarter

 

Redes sociais do blog

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s