Inspirações

Fotos para tirar no inverno #1

Publicidade - OTZAds

inverno frio chuva

O inverno chegou, e aqui na Bahia chegou com tudo, no interior da Bahia na cidade de Santo Antonio de Jesus a sensação térmica é de 10° pensem no frio que estou sentindo meu povo. Dormindo com cobertores quentinhos, meia, calça, moletom e tudo mais que esquentar.

Sair de casa está sendo um sacrifício nessas horas eu só desejaria ser rica e poder curtir meu inverno em paz. Mas o frio não me impende de postar não, pelo contrario me dar bastante inspiração então vim inspirar vocês também com fotos para tirar no inverno. Quem gosta de fotografia e instagram vai amar esse post especial de inverno.

large1

<
Publicidade - OTZAds

Eu amo esse tipo de foto usando canecas, acho tão inverno. Isso deveria ser um ditado né imagine você ver algo inspirador da estação e dizer “isso é tão inverno” já pensou que legal.

large2

Lembrando que a foto é valida com qualquer bebida de inverno pode ser um chá, café, chocolate quente e outras bebidas de inverno que você prefira, use um moletom ou um casaco de lá, dependendo do angulo você pode até usar uma meia fofinha, fica mara.

large3

inverno-caneca

large6

E que tal fazer fotos bonitinhas com comidas, bebidas ou objetos de inverno, vai deixar o seu feed do Instagram bem inspirador.

large7

No inverno é hora de tirar o moletom do armário muita gente fala que moletom não é chique, mas ele é muito fofo e dar uma bela foto de inverno né gente? Sem falar que são muito quentinhos e aconchegantes.

large8

Fotos de meia rende bastante curtida no Instagram então é hora de comprar meias novas e arrasar nas fotografias, você também pode convidar seus amigos para tirar fotos juntos.

large9

Se vocês tem um pijama fofinho, diferente e quentinho a hora é essa. Usa e fotografa minha filha arrasa nas fotos amiga.

large10

E que tal uma foto com os vários cobertores que você usa HAHAHAHA

large11

Me siga nas redes sociais e vejam o que ando fazendo por aí.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner