COMO TUDO COMEÇOU + REALIZAÇÕES AO LONGO DESSE TEMPO DE BLOG

dai-vieira-como-tudo-comecou

O blog começou na realidade da seguinte forma: Tudo começou com uma menina de 18 anos, resolveu escrever na internet, porque era o único meio que tinha para mostrar seus textos para alguém, era só uma brincadeira. Ela não entendia nada de blogs, depois de meses resolveu pesquisar e acabou encontrando a Bruna Vieira (por sinal possuem o mesmo sobrenome) criadora e dona do Depois dos Quinze, foi aí que Dai Vieira (pouco conhecida na internet) se animou, ela tinha encontrado sua inspiração. Depois disso não parou mais de postar, ela fala sobre tudo: moda, livro, beleza, comportamento e até virou conselheira amorosa e dar palpites nos relacionamentos por e-mail. O mundo inteiro não à conhece, mas ela gostaria de conhecer o mundo inteiro. 

Eu não sei quantas vezes já citei aqui no blog e em outras redes sociais como tudo começou e a minha trajetória no Crescendo aos Poucos. É sempre bom lembrar de tudo que passamos, principalmente das coisas que nos fizeram evoluir tanto como pessoa ou como profissional.

Não fiz um post em comemoração do aniversário do blog que foi em maio, estava bastante atarefada com as coisas da faculdade inclusive gravei um vlog desse dia.

Eu não sou famosa nem nada, mas o blog é algo que pretendo a levar adiante, como profissão mesmo. Sem nenhuma intenção eu descobrir o que eu gosto de fazer na vida. Algumas pessoas me perguntam como começou essa história de ser blogueira, como surgiu essa ideia de escrever para um blog, de me expor na internet, porque de qualquer forma, parte da minha vida está nesse blog, tem um pouco de mim em cada post.

Estarei mentindo se eu disser que foi de propósito, se eu disser que queria ganhar dinheiro com blog, se eu disser que queria ficar famosa. Na verdade isso foi apenas uma ideia de escrever para outras pessoas. Eu sempre gostei muito de escrever, no inicio do blog eu postava muito coisa que não classifico hoje como conteúdo, mas eu não tinha ideia do que eu estava fazendo.

No inicio eu postava apenas quando me sentia inspirada, postava coisas que gostava, meus posts não  tinham quase nenhuma visualização, no primeiro mês do blog só consegui 45 visualizações e eu achava que era muito, comecei a postar mais e esse número foi subindo, subindo e hoje tenho milhares de visualizações por mês.

Depois de um tempo comecei a receber propostas de parcerias, e comecei a pesquisar também como conseguir parcerias, não encontrei muito conteúdo relevante na internet, ninguém quer te contar como ser mais famoso que ele, é por isso que eu sou uma das poucas blogueiras que dar dicas realmente úteis para blogueiras iniciantes, porque quando eu comecei eu tive muita dificuldade.

Desde sempre meu foco era ajudar as pessoas, muitos pensam o contrário mas é isso que nós blogueiras fazemos, ajudamos as pessoas de muita forma, desde como se vestir, como estudar, como superar um relacionamento e diversos assuntos abordados nos blogs, a função é informar e ajudar da melhor forma.

Depois das parcerias, as quais me mandam mimos, produtos para testar (os famosos recebidos), começou a surgir as publicidades onde comecei realmente ganhar algum dinheiro com meu blog. O Crescendo aos Poucos já teve algumas caras diferentes, layouts que não me satisfaziam e acho que também não satisfazia alguns leitores. Mas no crescendo aos Poucos é assim uma realização de cada vez.

Realizações do blog Crescendo aos Poucos:

E várias outras realizações que quem acompanha sabe , vamos aumentar essas realizações. Eu resolvi fazer esse post, falando de coisas que vocês basicamente já sabem, para avisar que eu voltarei a fazer posts com dicas para blogueiras, a minha função é crescer ajudando vocês a crescerem.

Me siga nas redes sociais e vejam o que ando fazendo por aí.

♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog  

 

blog-dai-vieira

Dai Vieira

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s