De tudo um pouco

O que fazer nas férias de inverno?

Publicidade - OTZAds
O que fazer nas férias de inverno?

Férias e inverno indica felicidade total né? Quer saber o que fazer nas férias de inverno? Confira o post completo!

Ninguém merece acordar cedo no inverno para ir estudar, trabalhar ou fazer qualquer outro tipo de coisa. Esse post é especialmente para as pessoas que estão de férias no momento.

A única vontade nesse frio gostoso que eu amo, é ficar o dia inteiro na cama dormindo. Porém se dorme demais já se sente inútil, então comecei a pensar em coisas que serão agradáveis e que podemos fazer sem muito esforço físico e sem passar frio.

Muitos pensam que férias de inverno só dar para dormir, quando na verdade dar para fazermos várias outras coisas dentro de casa mesmo, nem me arrisco a viajar e nem sair.

O que fazer nas férias de inverno?

<
Publicidade - OTZAds

Leia de tudo

O que fazer nas férias de inverno?

Ler é muito saudável para mente, meus amigos já sabem que eu amo dar livros de presente, porque acho que é um incentivo a leitura. Mas para quem não gosta de livros, pode ler uma revista, um gibi ou qualquer coisa que tenha letras. O legal é que você pode ler em qualquer cantinho da sua casa, inclusive na cama debaixo dos cobertores tomando um café bem quentinho.

O que fazer nas férias de inverno?

Faça maratona de filmes e séries

O que fazer nas férias de inverno?

Quem me conhece sabe que eu amo assistir filmes e séries, já assisti tantos filmes que perdi a conta, foram muitos. O mais legal é que você pode fazer isso acompanhado, uma boa companhia é tudo de bom né e com um balde de pipoca fica melhor ainda.

Crie um blog

O que fazer nas férias de inverno?

Que tal criar um blog mostrando suas paixões? Nas férias temos cada ideia, então seria legal para quem gosta de escrever ou tirar fotos, criar um blog legal nesse tempo livre e ainda de quebra ganhar uma grana extra para viajar nas férias de verão. Aqui no Crescendo aos poucos você encontra várias dicas para começar o seu blog.

Aprenda a cozinhar

O que fazer nas férias de inverno?

No inverno a gente sente uma fome, nossa eu amo comer, principalmente no inverno, o corpo precisa de alimentos quentinhos e deliciosos então que tal, fazer aquele chocolate quente para postar no Instagram e mostrar para o crush o quanto você é prendada? Em breve postarei algumas receitinhas de inverno aqui para vocês.

Faça cursos onlines

O que fazer nas férias de inverno?

Se você quer se qualificar, mas está muito frio e caro se inscrever em um curso presencial, que tal fazer um curso na internet onde você poderá fazer em casa, no quentinho e na hora que sentir vontade. Na internet você encontra diversos cursos onlines e grátis que oferecem certificado grátis também, ou seja mais um curso para o seu currículo.

Convide suas amigas para uma festa do pijama

O que fazer nas férias de inverno?

Festa do pijama é mara, e nunca se é velho o suficiente para dormir na casa da amiga, comer besteira e jogar conversa fora. Faça uma festa do pijama e convide suas amigas para se divertirem no frio.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner