Mãe viciada em whatsapp

mãe no whatsapp

Mãe viciada em whatsapp? Isso é alguma piada? Pois não é, as mamães de hoje estão tudo moderninhas e acabaram caindo na tentação do aplicativo mais utilizado do Brasil. O famoso zap zap como elas apelidara causa alvoroço e animação nas nossas coroas, e até as novelas foram trocadas pelo aplicativo.

A minha mãe não podia ficar fora dessa, lembro que quando compramos o primeiro computador aqui em casa há 9 anos atrás, minha mãe até tinha medo do bichinho, e olha que na época ela era muito mais na nova, mas tinha receio de usar, achava que não era para idade dela. Criei um orkut para ela e só meses depois ela resolveu matar a curiosidade, descobriu os joguinhos do orkut e aí sempre que podia dava uma olhadinha da internet.

Com um tempo as coisas evoluíram e a mamãe começou a usar as redes sociais com mais frequência, mas não era um vício. O que fez ela não largar o celular mesmo foi a app whatsapp, várias novidades que vem surgindo com as atualizações faz a minha mamis (como eu chamo minha mãe) ficar mais grudadinha no celular.

Acaba sendo engraçado confesso, a minha mãe ama mandar áudios, já eu detesto mandar e ouvir. Ela também se diverte com os vídeos engraçados do whatsapp e claro sobra para mim ter que limpar a memoria do celular de tempos em tempos. Qual mãe não ama mandar áudio?

Assiste o vídeo e INSCREVA-SE NO CANAL aproveita e já confere a novo vinheta do canal, ficou simples mas eu gostei e vocês o que acharam? Comenta aí em baixo!

Resolvi gravar um vídeo engraçado e cheio de humor falando como minha mãe se comporta no whatsapp, e o que acontece quando ela descobre os recursos que a internet pode oferecer através do celular. É legal saber que sua mãe é adepta da tecnologia, porque eu particularmente gosto bastante do assunto, mas assim como elas se preocupam com nossos vícios e como usamos a internet, nós acabamos nos preocupando também.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s