Uncategorized

5 vídeos que vão te ajudar a alcançar sucesso com seu blog

Publicidade - OTZAds

alcançar-sucesso-com-o-blog

Alcançar sucesso com o  blog é o que todo blogueiro deseja, desde que os blogs começaram a dominar a internet, muitas pessoas decidiram ser blogueiros. Mas o que parece ser tão fácil na verdade vira um desafio para muitos, ser blogueira é algo que exige determinação, dedicação e mais um monte de coisas importantes.

Ah algum tempo eu resolvi gravar vídeos que ajudassem aos blogueiros e blogueiras que sentem dificuldades para conseguir fazer o seu blog crescer. Uma das tags mais procuradas que levam a esses vídeos é como ter um blog de sucesso.

O que me levou a gravar esses vídeo foi a vontade de ajudar pessoas como eu, a alcançar um espaço na blogosfera. Vou te dizer que coisas simples podem te ajudar a alcançar esse sucesso com o seu blog, também te digo que é possível sim ganhar dinheiro com blog, no inicio pode parecer difícil, mas depois você verá que com muito trabalho e seguindo as dicas você será um bom blogger.

Como ser blogueira sendo pobre? Só blogueira rica faz sucesso?

<
Publicidade - OTZAds

Esse foi um dos vídeos mais polêmicos e motivadores que eu já gravei, até eu me surpreendi ao assistir o vídeo depois de posta-lo. Pois o mundo dos bloggers mostra uma realidade totalmente diferente do que realmente é. Costumamos ver blogueiras esbanjados roupas, produtos e equipamentos caros, e ao vermos isso sentimos que por não ter condiçoes de investir tanto nos nossos canais, acabamos não conseguindo o tão sonhado sucesso com o blog.

Muitas pessoas criaram que só blogueira rica faz sucesso, mas já vi blogueiras pobres conseguirem alcançar lugares ótimos na blogosfera, tudo isso com passos simples e determinação. Eu posso não ser um blogueira famosa, mas a cada dia eu luto para alcançar o meu lugar nesse mundo tão competitivo. No vídeo eu falo como ser blogueira sendo pobre, dar o play.

Assista no Youtube: https://youtu.be/GJ31fmuSEFA

Como ganhar dinheiro com seu blog  – 3 dicas rápidas e fáceis/ publieditorial + banner + afiliados

Nesse vídeo você vai aprender como ganhar dinheiro com seu blog de forma simples e fácil, te dou 3 dicas e explico como funciona publieditoral, banner e programa de afiliados.

Ganhar dinheiro com seu blog é fácil você só precisa trabalhar e saber como alcançar o sucesso. Com muito esforço e seguindo as dicas e técnicas certas logo logo seu blog começará a gerar renda.

Assista no YouTube: https://youtu.be/Oe5Hh7W1ISY

Como ter um BLOG de SUCESSO! | Dicas para blogueiras iniciantes

Nesse vídeo você vai aprender como ter um blog de sucesso, esse vídeo foi gravado para ajudar blogueiras iniciantes, então dar o play e comece com o pé direito.

Assista no youtube: https://youtu.be/XH5ZDiDiWEI

PARCERIAS DA CHINA – Como consegui? Como funciona? Quem paga a taxa? Onde me acharam?

Parcerias é o que toda blogueira quer, isso é considerado um passo para o sucesso. É muito comum lojas estrangeiras procurarem blogueiras brasileiras para divulgar seus produtos, as lojas da China são conhecidas por isso, se você consegue ser notado por uma loja da china isso significa que você tem futuro com o blog. Uma das minhas primeiras parcerias foram com lojas da China, e até hoje possuo várias.

Portanto nesse vídeo vou te dar dicas para conseguir parceria com lojas da China.

Assista no youtube: https://youtu.be/Qrhjl9CBlSk

Como conseguir parcerias?

No vídeo acima eu ensinei como conseguir parceria com lojas da china, mas nesse vídeo eu vou te ensinar como conseguir parceria com outras lojas.

Assista no youtube: https://youtu.be/uTplwey1bHg

Agora que você já sabe como alcançar o sucesso com seu blog, coloque  as dicas em ação e mãos a obra. Se tiver alguma dúvida comenta aí embaixo.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

7 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner