Moda

Estampa militar sempre na moda

Publicidade - OTZAds

Estampa militar é trend, não é de hoje que as fashionitas adotaram o estilo militar, pode parecer rustico mas com o modelito certo fica uma arraso. A estampa militar está sempre na moda, uma estampa usada por soldados nas guerras e operações para que consigam se camuflar no ambiente foi facilmente adotado pela amantes da moda.

jaqueta-estampa-militar

Usada com peças mais escuras e jeans a estampa militar é um sucesso. Normalmente podemos ver nas jaquetas que são as peças favoritas.

bruna-marquezine-com-estampa-militar

<
Publicidade - OTZAds

As famosas usam e abusam dessa estampa e podemos ver a atriz Bruna Marquezine usando uma peça com estampa militar, ela soube combinar bem as peças e usou bota e saia de couro para dar um charme a mais ao look. Super Fashion a Bru né?

calça-estampa-militar

A calça militar justinha no corpo dar um charme e ao mesmo tempo um estilo, mostrando que dar para ser sexy com estampa militar sim.

estampa-militar-1

Peças com essa estampa ficam lindas com coturnos e botinhas o legal é combinar com peças mais escuras e neutras para dar aquela equilibrada na estampa.

estampa-militar-2.jpg

Combina também com peças em couro. Você pode combinar com acessórios na cor marrom, caramelo e para completar um óculos de sol que vai dar aquele up no look.

estampa-militar

A estampa militar é considerada tumblr, pois é muito utilizada em looks utilizados nesse tipo de foto (tumblr). Pois além de estilosa e diferente ela fica linda nas fotos.

Você também pode combinar com peças rasgadas e mais despojadas para criar um look bem legal.

E você o que acha dessa estampa? Acha que é uma estampa masculina ou unissex? Acha que só combina para guerra mesmo ou dar para ditar moda por aí? Você usaria essa estampa? O que acha de mulheres que transformam esse tipo de peça em moda? Me diga sua opinião aqui.

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner