YouTube

Como ganhar mais visualizações no youtube

Publicidade - OTZAds

Como ganhar mais visualizações no youtube? Existe milhões de artigos sobre como ganhar mais visualizações no youtube, mais eu vou te dar motivos suficientes para continuar lendo esse artigo. Se você chegou até aqui no meu blog é porque seguiu todas as dicas de como ganhar mais visualizações e não funcionou tão bem quanto esperava que funcionasse.

Você cria vídeos para o youtube que julga serem vídeos muito bons, mas depois que posta ganha apenas algumas visualizações, pouco comentários e quase nenhuma curtida? Então você veio ao lugar certo.

Passei muito tempo achando que um vídeo bom ganha curtidas imediante, pensando que postando um vídeo legal ele virará um viral e bum serei uma youtuber famosa. Não se decepcione, mas isso não acontece, existe milhares de vídeos muito bons no youtube que são vistos por meia dúzias de pessoas. Se você reparar vídeos virais na maioria das vezes não possui conteúdo relevante, eles vem acrescidos de humor, curiosidades e outros artifícios para que consiga alcançar pessoas.

Se você quer ser um criador do youtube famoso precisa entender que um vídeo precisa de conteúdo, virais são modinha, surgem, dão o que falar e somem como fumaça. Você quer fazer sucesso e depois ser esquecido? Acredito que não né. Mas se não está dando certo criar vídeos com conteúdo, você precisa mudar alguns métodos que vão te ajudar a conseguir ganhar mais visualizações com youtube.

<
Publicidade - OTZAds

como-conseguir-mais-visualizações-no-youtube

Conteúdo – como ganhar mais visualizações no youtube

Conteúdo é fundamental para seu vídeo conseguir alcançar visualizações a longo prazo, mas não basta ter conteúdo relevante de qualidade. Você precisa ser bem humorado, animado e acima de tudo autentico. No youtube você encontra milhares de vídeos falando do mesmo assunto, então precisa buscar se destacar entre esses criadores de conteúdo, isso com seu diferencial.

Peça ajuda aos seus seguidores – como ganhar mais visualizações no youtube

Seus seguidores fieis gostam de você e querem que seu canal cresça, então peça para eles se inscreverem no seu canal, curtir os seus vídeos e mais importante peça para eles compartilharem o vídeo. Muitos seguidores não sabem da importância de se inscrever no canal então explique para que eles entendam e te ajude. Sendo assim vou pedir para que vocês se inscrevam no meu canal CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.

Acompanhe a moda (o que está em alta no Youtube)

– como ganhar mais visualizações no youtube

Pesquise o que está fazendo sucesso no youtube e faça de uma forma que chame mais atenção. Não adianta copiar o vídeo de alguém ou abordar o assunto de uma forma errada. No próprio youtube você pode encontrar a função em alta que mostra os vídeos mais visualizados do momento, veja o que está bombando no youtube e crie.

Use TAG (palavra-chave) – como ganhar mais visualizações no youtube

Usar tags no seu vídeo é fundamental para que seu vídeo apareça nas pesquisa, são as tags que definirão em que página do youtube seu vídeo ficará e o desejo de todos é deixar o vídeo na primeira página. Para isso sua tag deverá está no título do vídeo, na descrição e claro no campo das tags. em breve vídeo ensinando como colocar tags relevantes para fazer seu vídeo aparecer na primeira pagina das pesquisas.

Agora que você já aprendeu como ganhar mais visualizações no youtube, inscreva-se no meu canal. 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner