Procura-se um rosto que me faça esquecer o seu

fe8c2d8a800e8823d9fe67a4efaec832

Procura-se um rosto que me faça esquecer o seu, um rosto que apague as minhas lembranças, um rosto que ative uma proteção de você. Bem que dizem que esquecer um amor não é fácil, mas a pior parte é ficar enxergando seu rosto em todos os lugares, em todas as pessoas. Virei refém da procura, vivo por aí procurando um rosto que me faça esquecer o seu, vivo tentando encontrar um sorriso que não me faça lembrar do seu.

O amor nos prega peças, mas a saudade nos sufoca. Acho que estou ficando louca, pareço louca, ando como louca, me visto como louca e estou agindo feito doida. Vivo por aí tentando encontrar alguém que não vai me machucar, alguém que só queira me amar, alguém que queira só cuidar. Por enquanto todas as tentativas foram falhas, não consigo mais andar na rua sem tentar me apaixonar.

Toda vez que saio olho para os rostos com a intenção de amar, mas sempre que acho que encontrei enxergo você. Na tentativa de te esquecer eu falhei, será que alguém esquece mesmo do ex? Ou apenas diz que esqueceu para achar que está tudo bem? Sempre me disseram que o amor dói, só não me disseram o tamanho da agonia.

Como esquecer o rosto de alguém que tanto amei? Como não sentir o vazio que você deixou? Procura-se um rosto que me faça esquecer o seu, um sorriso que não seja o seu, um andar que não seja o seu, um jeito que não seja o seu. Eu já nem sei se quero esquecer, eu só sei que não quero lembrar, não quero te achar nos rostos que eu encontrar.

Agora procuro alguém que não me faça te esquecer, e sim alguém que não faça mais eu amar você. Alguém que tire essa loucura de mim, alguém que não procure outro alguém em mim.

dai-vieira-blogueira

Dai Vieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s