YouTube

TIPOS DE AMIGA (VÍDEO NOVO NO YOUTUBE)

Publicidade - OTZAds

Existe tipos de amiga no mundo, amiga é coisa para vida inteira, claro que tem aquelas que se vão com o tempo, mas todo mundo precisa de uma amiga na vida, não importa qual tipo ela seja. Vocês sabem  que adoro fazer vídeos engraçados e cheio de humor e o vídeo novo dessa semana, é sobre os tipos de amiga.

tipos-de-amiga

Que tipo de amiga você é? Assista ao vídeo e vem conferir:

Tipos de amiga:

  1. Melhor amiga: Aquela que pode contar todos os segredos, te escuta sempre e você sempre poderá contar com ela. A melhor amiga é para vida inteira ela é especial e com certeza te ama.
  2. A amiga periguete: Só usa roupa curta e tem vários crushs atrás dela, ela tá sempre com um boy novo e não sofre por amor, como elas costumam dizer “a fila anda”.
  3. A amiga baladeira: Adora uma balada, não perde uma festa, sua agenda é lotada e está sempre te chamando para sair, conhece muitas pessoas e seu instgram bomba com fotos em eventos.
<
Publicidade - OTZAds

Outros tipos de amigas você encontra no vídeo,

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner