Ele não me ama mais

ele-não-me-ama-mais

Ele não me ama mais?” Se você já disse essa frase ou pensou nela, esse post é para você mesmo querida. Desde que comecei a escrever textos sobre relacionamentos a minha caixa de e-mail não parou mais de bombar, algumas pessoas pedindo conselho, ajuda, algumas bastante desesperadas e algumas indecisas. Muitas me dizia o seguinte: “ele não me ama mais”. “ele disse que nunca me amou”. “ele disse que não me ama mais”. “ele disse que ama outra” e varias outras frases comuns de quem foi deixada ou tem medo de que isso aconteça.

Dar conselho parece uma coisas fácil, mas é uma responsabilidade enorme, dependo da forma que você fala, você pode se tornar uma vilã que quer que a pessoa aconselhada não fique com a pessoa que ela ama. Mas me diz uma coisa, você quer ficar com alguém que não te ama?

Muitas pessoas me procuram com a esperança de que eu solucione seu relacionamento e faça a pessoa voltar a ama-la, algumas vezes o meu conselho ajuda e algumas vezes o meu conselho é esquece esse cara. Isso pelo simples motivo, que existe relações em que vale a pena lutar por amor, que vale a pena tentar reconquistar a pessoa amada, já em alguns casos, o fato desse homem se separar de você deve ser considerado uma coisa boa.

Vou te falar um coisa, existe pessoas na vida que só nos impulsiona para cima, mas infelizmente existe pessoas que só te puxam para o abismo, pessoas que te magoam, te machucam sem motivo ou apenas fazem isso para satisfazer o seu próprio ego. Então é o seguinte, se você sente que ele não te ama mais, mas ele continua sendo atenciosa, boa pessoa, fazendo com que você se sinta bem, sendo companheiro, amigo e outras coisas que bom namorados e maridos fazem, o meu conselho é tenta reconquistar esse homem.

Agora na maioria dos casos o cara não vale nada, te magoa sempre, é o motivo do seu choro e noites mal-dormidas, não te incentiva a crescer, só te dar migalhas. Querida o que você tá fazendo com esse ser? A melhor coisa que se tem a fazer é esquecer esse traste e buscar coisas e pessoas que vão te fazer feliz, nesse caso não é que o amor que ele sentia por você acabou, significa que ele nunca te amou. Cai fora dessa amiga.

Se você quiser conversar com mais privacidade é só me mandar um e-mail dvblogcap@gmail.com . Se quiser que além de mim outras pessoas te aconselhem é só deixar aí nos comentários, fiquem a vontade para conversar comigo aqui no blog.

Me siga nas redes sociais e vejam o que ando fazendo por aí.

♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog  
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s