TÁ BOMBANDO

FOTOS TUMBLR DE CRESPAS E CACHEADAS

Publicidade - OTZAds

Olá meus amores, tudo bem? Essa semana eu estou com um pouco de preguiça confesso, mas não é por isso que vou deixar de falar sobre dois assuntos muito badalados da internet: fotos tumblr, crespas e cacheadas. Dessa forma melhor unir os dois, então o post de hoje será sobre fotos tumblr de cacheadas.

foto-tumblr-crepa

Já faz um tempinho que começou a onda de assumir os cabelos do jeitinho que eles são e com isso muitas meninas resolveram voltar ao crespo e aos cachos. Apesar de continuar alisando o meu cabelo eu apoio bastante quem assumi seus cabelos naturais e claro admiro, eu já expliquei várias vezes em vídeos, que gosto de alisar os cabelos e até então por enquanto não pretendo entrar numa transição.

O ultimo fotos tumblr aqui foi fotos tumblr de meninas negras, e eu percebi que muitas negras usam o cabelo natural, claro que tem aquelas que alisam, assim como eu, mas grande parte das fotos encontradas foram de crepas e cacheadas. Então vem se inspirar com essas lindonas de cabelos maravilhosos.

<
Publicidade - OTZAds

fotos-tumblr-cacheadas-ana-lidia

A Ana Lídia do blog Apenas Ana é conhecida por seu cabelo cacheado sempre lindo, seu cabelo é referência entre as cacheadas e suas fotos são perfeitas, ela está sempre postando uma fotos estilo tumblr no Instagram e em seu blog.

ana-lidia-caheada

Se você é cacheada e quer se inspirar em fotos legais, a Ana é uma ótima referência, mas claro que encontrei no pinterest fotos tumblr de crepas e cacheadas que vão fazer você pirar.

fotos-tumblr-cacheada

cacheada-rayza-nicacio

A Rayza Nicácio como já falei em alguns post é um ícone dos cachos, ela está sempre postando fotos lindas no Instagram e sua história com a transição capilar é inspiração para muitas meninas que querem assumir seus cachos.

fotos-tumblr-caheada

Dar para perceber que em uma foto tumblr de crespa ou cacheada o cabelo é o foco da foto, então que tal dar um volumão nele para foto ficar ainda mais top. Existe vários vídeos no youtube ensinando como cuidar dos cabelos então corre lá e já aprende para criar a sua foto tumblr bombar na internet.

1173a0cfb2a2d8bd8f4c7b4dc9ef1ffa

a8e7bbb659601713255df513062e4d86

tumblr-cacheada

Me siga nas redes sociais e vejam o que ando fazendo por aí.

♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog  

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner