Publicidade - OTZAds

Resenha: Máscara match Patrulha do Frizz da O Boticário

Vocês ouviram falar ou participaram da promoção da O Boticário Match? Então na promoção você se inscrevia no site e ganhava um cupom onde poderia retirar uma amostra da linha match patrulha do frizz da O Boticário em uma das lojas O Boticário.

Claro que quando fiquei sabendo já fui logo participar e consegui ganhar meu cupom. O brinde que ganhei foi a máscara de blindagem match da patrulha do frizz e claro como vocês sabem como sou ansiosa e amo testar produtos de cabelo já fui logo testando e hoje vim contar para vocês em forma de resenha o que achei.

Máscara match Patrulha do Frizz
<
Publicidade - OTZAds

Não é novidade que nós mulheres vivemos e luta constante contra o frizz, principalmente nesse tempo frio, onde o cabelo também fica espetadinho. A marca O Boticário é conhecida por produzir produtos de alta qualidade então a curiosidade para testar produtos dessa marca é muito grande.

Máscara match Patrulha do Frizz O’Boticário O que promete?

A máscara promete blindar o frizz contra umidade por até 2 dias. Selando os fios protegendo da umidade deixando livres leves e soltos.

Máscara match Patrulha do Frizz

Máscara O Boticário Match patrulha do friz: Cumpre o que promete?

Na minha opinião sim, realmente fiquei muita surpresa com o resultado, meu cabelo é muito seco e usei a máscara de blindagem match e percebi um mudança considerável, sem falar que o aspecto espetadinho sumiu e também ficou mais brilhante, leve e macio isso porque tem Óleo de abacate e Creatina na sua composição.

Máscara match Patrulha do Frizz

Embalagem e textura:

A máscara possui uma embalagem muito bonita e que chama bastante atenção, achei fantástica a ideia de proporcionar à alguns clientes a oportunidade de testar o produto antes de comprar. A embalagem se parece com uma pomada e tem uma textura fina e leve o que facilita na hora de espalhar no cabelo.

resenha-mascara-o-boticario-match

Quanto ao cheiro não poderíamos esperar outra coisa da O Boticário né? O cheirinho é maravilhoso e deixa seu cabelo super cheiroso.

Como usar?

Usei como recomenda na embalagem. Apliquei nos fios úmidos e deixei por 5 minutos depois enxaguei, finalizei com condicionador (usei um condicionador que tinha em casa), depois apensas sequei com o secador (sem escovar) e apliquei chapinha.

Não tirei foto mais eu gravei vlog nesse em dia então se você assistir o vídeo até o final, vai ter uma noção de como ficou.

mascara-match-o-boticario

O que achei?

Publicidade - OTZAds

Confesso que no momento em que estava passando a máscara nos cabelos achei que não obteria um bom resultado, porque quando espalhei a sensação não era de estar passando um creme, o aspecto do cabelo parecia mais que estava colocando um óleo, depois que enxaguei, já percebi que parecia que o cabelo tinha sido lavado no salão. E depois de secá-los percebi que os fios espetadinhos tinham sumido.

Na embalagem manda usar de 2 a 3 vezes por semana, e claro que eu continuarei usando porque realmente meu cabelo ficou sedoso e isso apenas no primeiro uso.

Me siga nas redes sociais e vejam o que ando fazendo por aí.

 

Publicidade - OTZAds

2 comentários em “Resenha: Máscara match Patrulha do Frizz da O Boticário”

  1. Pingback: MOTIVOS PARA COMPRAR NA INTERNET – DICAS PARA ECONOMIZAR SEU DINHEIRO – Crescendo aos Poucos

  2. Pingback: Lista de compras: Produtos para cabelos – Crescendo aos Poucos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: