Relacionamento

Se ele foi, ele volta – Fato verídico

Publicidade - OTZAds

volta-a-falar-com-fulano-ele-sente-sua-falta-foi-mal-nao-to-a-fim-xgwyg

Olá meus amores, percebi que tem um post bastante procurado aqui no blog e tenho recebidos muito e-mails também. O se ele foi, ele volta, foi escrito aqui no blog devido ao fato de presenciar alguns casos desse tipo, amigas, parentes, conhecidas e até mesmo pessoas que eu nem se quer conhecia. Escrevi esse post com objetivo de nortear algumas mulheres e claro homens também que passam por essa situação, de abandono pelo marido, namorado ou até mesmo alguém que se mantem um relacionamento mais aberto ou recente.

Vou contar um caso que aconteceu recentemente com um amiga minha, ela nunca foi namorar ou coisa assim, sabe como é partiu o coração uma vez e quis se proteger de outras desilusões. Mas como nem todo coração é de gelo ela se apaixonou por um rapaz que se aproximou dela, e eles começaram um relacionamento. Era um relacionamento um pouco moderno, tinha pouco tempo, eles ficavam juntos na maioria das vezes, mas nunca acontecia de dar um passo a mais na relação.

Depois de uns meses ficando com essa pessoa, minha amiga me procurou me pedindo conselhos, isso gente não é só no blog que dou conselhos, acredito e estou sempre estudando para ser boa nisso. Ela queria algo mais sério com ele, não sabia classificar a relação que eles tinham, parecia um namoro, mas não era oficial. Então eu como boa amiga e que acredita que uma boa conversa resolve tudo, mandei que ela conversassem com ele e falasse dos sentimentos e que ela queria algo mais sério.

<
Publicidade - OTZAds

Bom, devido a resultado vocês pensarão que o meu conselho não á ajudou muito, sim ela fez o que eu aconselhei e ele simplesmente disse que era melhor terminar o relacionamento porque ele estava curtindo ficar com ela, mas não queria namorar sério. Vocês devem pensar como minha amiga se arrependeu em seguir o meu conselho né, na hora que ela me contou o ocorrido me senti até um pouco culpado, mas disse o que eu diria para qualquer pessoa que estivesse naquela situação “foi melhor assim, se ele não quer nada sério é porque não gosta de você, ele não te merece”.

E lá foi a minha amiga mais uma vez proteger seu coração para não sofrer de novo, e a pouco ela conheceu um cara e começaram a “ficar”, e foi quando ela me disse acho que estou namorando, mas não tenho certeza. E não precisou nem conversar com o rapar que ela queria algo sério, ele a pediu em namora, apresentou a família e aos amigos e mostra gostar realmente dela. Ele a faz feliz, ele à faz sentir-se especial.

Mas a história não termina aqui a pouco aquele babaca lá do começo encontrou os dois juntos e felizes e no outro dia foi procura-la querendo conversar e dizendo que amava, e sabe o que ela fez? Mandou-o ir embora, ela não precisa mais dele, ela encontrou o amor em outra pessoa e mesmo que eles não fiquem juntos para sempre, agora ela sabe com quem não deve ficar.

Pois é meninas não importa quando, como e em que circunstancias eles voltam, mas uma coisa é certa eles sempre voltam.

Onde me encontrar:

   ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE 

Se quiser me mandar um e-mail: d.v.a16@hotmail.com pode ser dicas, sugestões ou pedidos.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

  • Amanda Majczak

    Pra mim um dos assuntos mais difíceis são Relacionamentos.
    Ano passado estava noiva, prestes a me casar, e terminei com meu noivo por conta de um babaca que me chifrou com outra e me fez de “Louca”.
    Recentemente, eu estava linda, leve e feliz, e ele voltou com aquele famoso papinho do “To com saudades de você”. O que eu fiz?
    Mandei para aquele lugar! hahahahaha

    • Dai Vieira

      São realmente complicados, mas basta eles perceberem que as mulheres deram a volta por cima, volta dizendo que tá com saudade você fez certíssimo em manda-lo para aquele lugar. 😂😂 beijos lindona

  • Monique

    O meu caso foi bem louco, também nunca fui de me apaixonar por qualquer um e muito menos de namorar. Pois bem, começo do ano eu estava ficando sério com um garoto, nós éramos amigos e tudo mais, depois de um tempo começou a me pedir em namoro, mas eu nunca aceitei, pois queria curtir a vida! Ele era apaixonado por mim, vivia correndo atrás de mim, só ia nas festas que eu ia, vinha me buscar na aula, enfim fazia de tudo pra me ver bem. Até que um dia parei e pensei em dar uma chance pra esse tal de “amor”, no qual eu não acredito mais, perdi completamente minhas esperanças. Começamos a namorar, no começo era tudo perfeito, mais depois os problemas aparecem e ele foi me mostrando quem realmente era! Todo mundo havia me avisado de como ele era, mas ele sempre me provava ao contrário e eu não acreditava naquelas pessoas. Passado 4 meses, dentro desse meio tempo eu já havia tentado terminar 3 vezes, pois não era aquilo que eu imaginava. Passado o tempo, eu uma sexta-feira ele terminou comigo, inventou uma historinha que ia viajar com a empresa e que não tinha como me levar, pois iria ficar 2/3 anos nó México, na hora que ouvi isso meu coração quase parou, meu mundo parecia que iria desabar, eu não conseguia acreditar!
    Depois que fui descobrir a verdade, a mãe dele que mandou ele terminar, pois se não colocava ele pra rua. Eu não gostava dela e ela também não gostava de mim e nós dois vivíamos brigando por causa dela. No começo foi MUITO difícil para mim superar, mas Graças à Deus, existem as amigas que me ajudaram a superar!
    E hoje, passado quase um mês, me sinto tão melhor, afinal eu já existia antes dele e era feliz sem ele! Então, agora tenho que pensar em mim e continuar minha vida. Sem contar que a umas duas semanas atrás ele me ligou, mas não atendi e quando me vê passando por aí fica encarando até não poder mais AHAHA
    Ainda quando terminou comigo, pediu minha amizade e que eu nunca deixasse de falar com ele. Bloqueei na hora. Me contaram tantas coisas nojentas e ridículas dele que estou tapada de nojo. E nunca mais quero saber desse traste! Vida que segue!!!

    • Dai Vieira

      A gente começa a acreditar no que as pessoas falam só depois que vemos com nossos próprios olhos. Enquanto voe não era dele ele te tratava como uma princesa e depois que conseguiu começou a te tratar como se você não importasse, ou seja, se você já estava apaixonada ele não precisa fazer esforço e nem manter a máscara de bom moço. O pior que mesmo sabendo com alguns homens costumam agir ainda caímos na lábia deles, você fez certo em não dar mais papo para ele, assim conseguirá um dia encontrar alguém que valerá a pena. Ele deve te olhar e imaginar o que perdeu. Aposto que se arrepende.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner