Hoje eu vou falar de um assunto que não é categoria do blog, mas com tudo que vem acontecendo com o nosso Brasil é necessário falar, infelizmente a saúde pública do nosso país deixa muito a desejar, pagamos altos impostos e na hora que precisamos, passamos por humilhações e esperas sem fim. A pedido de uma amiga (a minha melhor amiga) Izadora que gravou um pequeno vídeo falando do que passou com sua prima na maternidade Maria José Magalhães localizada na cidade de Salvador Bahia.
Esse é um vídeo para mostrar a indignação em relação a saúde do nosso país.
Graças a Deus a espera não fez com que o caso da prima dela se agravasse e ela está bem, mas vemos diariamente nos noticiários pessoas que não aguentam a espera e acabam piorando o estado.
Será que viveremos sempre em um país assim? Onde o serviço publico é uma merda, sinceramente isso é lamentável. Deixo a reflexão e se você passou ou passa por esse tipo de situação conta aqui, vamos nos indignar juntos e tentar movimentar as redes sociais.
Pingback: A Saúde Pública do Brasil é uma vergonha – A luz de bons preceitos humanos, refletirá um estado de equilíbrio harmônico com tudo que vemos e com o que não vemos .Apenas sentimos.
Pingback: a saude bublica do brasil e uma vergonha – SAUDE