Beleza

Resenha Polpa hidratante para as mãos Natura Ekos Castanha

Publicidade - OTZAds

Olá meus amores tudo bem, já falei para vocês da polpa hidratante para as mãos Natura Ekos castanha né? Então não podia deixar de fazer resenha desse produto aqui para vocês sendo que a Natura é uma das marcas que uso há bastante tempo.

Polpa hidratante para as mãos Natura Ekos

A polpa hidratante para as mãos é super nutritiva e vai acabar com aquele aspecto mão de pedreiro, sério mesmo. Eu sempre tive a pele ressecada, hidratante para mim tem que ser para pele extra seca, mesmo assim eu não tinha o costume de usar creme para as mãos, o que é um erro porque ao longo do dia eu percebia que minha mão estava com uma sensação horrível, grossa, estranha.

Estou usando a polpa hidratante para as mãos da Natura Ekos castanha há 5 dias, confesso que estou bestificada com o resultado, pois realmente as sensações estranhas que sentia nas minhas mãos sumiram.

Polpa hidratante para as mãos Natura Ekos

Modo de usar a Polpa hidratante para as mãos Natura Ekos Castanha:

Aplique nas mãos e unhas sempre que sentir necessidade, com movimentos deslizantes, dos dedos em direção ao pulso.

Minha opinião em relação ao uso:

<
Publicidade - OTZAds

Conheço pessoas que tem o hábito de usar creme para as mãos o tempo inteiro, confesso que isso me dar um agonia, muitas mulheres fazem isso apenas para mostrar que são chiques e que se cuidam. Com a polpa hidratante para mãos da Natura Ekos castanha, você não precisa aplica-la o tempo inteiro pois ela tem um ingrediente muito eficaz que é o óleo da castanha que possui uma ação nutritiva, você não estará apenas hidratando e sim nutrindo o que faz com que o resultado dure por muito mais tempo.

O que promete a Polpa hidratante para as mãos

“Com o óleo da castanha, esta polpa hidratante para as mãos, de textura aveludada promove nutrição imediata e prolongada das mão e cutículas. Com rápida absorção na pele, deixa suas mãos macias e delicadamente perfumadas. Ideal para usar ao longo do dia.”

Polpa hidratante para as mãos Natura Ekos

Textura e Cheiro do hidratante

O creme é um pouco consistente, aparenta parecer uma pomadinha, porém tem uma textura aveludada muito fácil de espalhar nas mãos, não deixa oleosa eu gostei bastante. O cheiro é suave, tem uma fragrância bem la no fundo da castanha e é agradável as narinas.

Outros:

20% da embalagem é feita em material reciclado pós-consumo e 80% do produto com ingredientes de origem vegetal. Isso que eu amo na marca Natura a preocupação com o meu ambiente e com a sociedade.

Polpa hidratante para as mãos Natura Ekos

Se vocês gostaram da resenha da polpa hidratante para as mãos é só comentar aqui embaixo e sugerir outros produtos para eu testar.

E me segue nas redes sociais

♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

kiss kiss

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner