O mundo que não conheço

triste

Publicidade - OTZAds

Muitas vezes queremos conhecer lugares, pessoas,coisas que não conhecemos por achar que seremos mais felizes assim. Mas na verdade apenas isso não nos fará conhecer o mundo, o mundo que não conheço me dar medo, angustia e não quero conhece-lo. Não sabemos o tamanho da maldade que existe até nos depararmos cara a cara com ela.

A cada dia fico mais chocada com pessoas, com fatos, com coisas e quando olho para uma criança desejo que ela não conheça esse mundo. O mundo que não conheço desejo que nenhuma criança conheça, que nenhuma adolescente desbrave e que nenhum adulto ofereça.

Quando falo em mundo que não conheço significa que ele não deveria ser conhecido por ninguém. Um mundo de maldade, drogas, violência, coisas ruins, um mundo cercado de trevas. infelizmente o fato de não conhecer não impede que outras pessoas conheça. Quando falo que não conheço, não quero dizer que eu não saiba que ele existe. Pois ele existe e é cruel.

<
Publicidade - OTZAds

Assistir noticiários é importante, mas a cada vez que ligamos a televisão um mundo de tristeza invade os nossos olhos, coisas horríveis invadem nossas cabeças e nos fazem pensar o porque de tudo isso.

O mundo que não conheço é escuro, frio e dar medo. Lá não tem cama para o bicho papão se esconder, lá as crianças não tem proteção.  Isso me deixa tão triste, porque muitas as vezes a gente esquece que esse mundo existe, e não fazemos nada para que ele deixe de existir.

Publicidade - OTZAds

Poucas pessoas se preocupam com essas pessoas, elas não escolhem viver nesse mundo, eles simplesmente são impostas a viver lá. E me parte o coração saber que nem todos tem a oportunidade de não viver nesse mundo ou de sair dele. O mundo que não conheço é cheio de dor, ouvi-se gritos e choro de horror.

O mundo que eu quero que exista ele é cercado de amor!

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: