dicas de blog

Ganhe dinheiro com visualizações com seu blog WordPress – Ninguém te conta!

Publicidade - OTZAds

ganhe-dinheiro-com-visualização

Oi meus amores hoje eu vou te contar como ganhar dinheiro com visualizações, com seu blog WordPress, sim é possível ganhar dinheiro com visualizações no WordPress. Passei praticamente dois anos pesquisando se era possível ganhar dinheiro com as visualizações WordPress e finalmente descobri, testei e comprovei que sim tem como monetizar seu blog WordPress.

Muita gente sabe como ganhar dinheiro pelo wordpress, mas as pessoas vêm como um lado competitivo. Eu acredito que a blogosfera tem espaço para todo mundo, por isso não vejo problema algum em ajudar meus amigos de blog.

Assista o vídeo e ganhe dinheiro com as visualizações do seu blog:

<
Publicidade - OTZAds

Então amores eu gravei o vídeo, mas a minha voz está gripada e também eu sei que algumas pessoas preferem ler que assistir vídeo então vou explicar como funciona a monetização do WordPress.

Mudei o plano do blog a pouco tempo e já tinha pesquisado sobre o wordads, porém quando mudei o plano pude usar e saber como funciona para poder explicar para vocês como funciona. Ganhar dinheiro com visualizações no WordPress para muitos sempre pareceu muito difícil porque para usar google adsense no wordpress você precisa usar plugin (disponível no plano negócios) ou usar o wordpress.org.

Mas com as minhas pesquisas eu descobrir o WordAds, você pode usa-lo através do plano grátis, mas precisa atender alguns requisitos e um deles é ter um numero muito grande de visualizações mensais. Sendo assim você consegue usar o wordads assim que atualiza seu plano para o plano Premium (que custa uma pequena fortuna aproximadamente $ 99 dólares).

O Manual do Pinterest você vai aprender como obter 2.000 visualizações no seu blog todos os dias. Já imaginou seu blog com mais tráfego?

Como funciona o WordAds:

O wordAds é muito parecido com o Google adsense você ganha dinheiro com suas visualizações e impressões, a cada mil views você ganhar um valor de acordo com o nicho, publico e anúncios que aparece no seu blog (varia de blog para blog). E você só pode retirar quando atinge $100 dólares. A diferença é que diferente do adsense você recebe seu dinheiro pelo paypal o que facilita tudo.

Não é difícil ganhar dinheiro com seu blog wordpress, mas lembrando que você precisa manter a qualidade e claro estudar formas de atrair mais visitas, porque assim a possibilidade de ganhar mais dinheiro é muito maior.

E me segue nas redes sociais

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

23 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner