Conto de fadas?

Quando eu pensei em escrever esse post imaginei escrevendo-o de outra forma, talvez menos cruel do que serei. Bom toda menina já se apaixonou um dia, e toda menina vai se apaixonar um dia, não importa a idade você sempre vai escolher se apaixonar. E o que tem de errada em se apaixonar? Absolutamente nada, o único problema é que você sempre se ferra no final (nem sempre), claro um dia você vai encontrar alguém que fique que envelheça com você, ou não, mas antes disso vai quebrar a cara.

Vou te contar como tudo acontece, primeiro vem amores platônicos, aquele menininho da escola que você pega na mão e conta para suas amigas que ele é seu namorado. Depois vem a friendzone que é quando você se apaixona por um amigo, estraga a amizade e isso nunca vai virar um namoro. Logo depois para estragar tudo vem o primeiro beijo, também pode ser antes da friendzone, você acha que está apaixonada pelo cara e ele por você, mas para ele você vai ser mais uma boca e para você vai ser tipo o pior beijo da sua vida que você nem gosta de lembrar, vem os ficantes que não chegam a ser paixão e por ultimo e mais decepcionante a primeira paixão de verdade aquela que vai bagunçar com a sua vida.

Essa merece um paragrafo inteiro, primeiro você vai começar a se comportar como uma idiota perto do boy, tentar se aproximar de alguma forma e se vocês ficarem já vai achar que estão namorando, e se finalmente isso não acontecer seu coração partirá em milhões de pedacinhos e se acontecer ele se partirá da mesma forma. Você não tem experiência com namorados, mas vai achar que tem. Irá sentir ciúmes até da sombra do garoto (e não me diga que não é ciumenta, pois todas são). Vão fazer aquelas juras de amor, tirar fotos lindas juntos, falar como bebês, andar de mãos dadas e blá blá blá até começar as brigas, discussão de relação, um começar a mandar no outro, querer ter liberdade, achar que a outra pessoa o sufoca e muito mais. 

Até você encontrar o verdadeiro amor demora, mesmo se não demorar para encontrá-lo você vai demorar pra perceber que é ele. Nenhum relacionamento é perfeito, todo mundo briga, existirão alguns garotos errados, mas um dia aparecerá o certo. 

Não pense que o cara certo vai aparecer em um cavalo branco, pois não estamos em um conto de fadas. Apesar que hoje em dia as pessoas estão cada vez mais loucas e podemos esperar tudo do ser humano. 

Prometa não se entregar completamente, manter a mente e coração abertos para novas possibilidades, por que se não acrescenta então não vale a pena. 

Anúncios

2 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s