Dai Vieira

Apenas 22 anos – Just 22 years

Publicidade - OTZAds

bolo-22-anos

Apenas 22 anos é a idade que completei no dia 03 de outubro, quem diria que o tempo passasse tão rápido, ainda ontem eu era uma garotinha e hoje sou uma mulher. Claro que ainda tem muito de menina em mim, mas a cada dia sinto que estou crescendo e amadurecendo mais e mais.

Para muitos, faze aniversário é sinal de velhice, mas para mim é sinal de recomeço. A cada aniversário sinto que é possível dar um novo sentido para minha vida. A idade serve para sentirmos que estamos cada vez mais perto da felicidade.

Há alguns dias estava assustada, porque com a idade sei que novas responsabilidades surgirão, mas eu vi que não muda muito dos 20 para os 21 então também não mudará tanto dos 21 para os 22 (2 patinhos na lagoa). Sinto que cresci bastante e estou vendo a vida com outros olhos. Isso parece estranho tendo em vista que fiz aniversário há 2 dias atrás.

<
Publicidade - OTZAds

tumblr-foto-aniversario

Ficar mais velha significa crescer, amadurecer e evoluir como pessoa. É muito bom receber abraços, carinho, mensagens que nos fazem chorar, ter os amigos e família por perto.

Com a idade surge novos sonhos e sou a favor de correr atrás e realiza-los, sonhos são importantes para nos manter vivos e com 22 anos eu tentarei realizar meus sonhos com muita dedicação. Sem esquecer os momentos vividos antes dos 22 anos.

O que eu fiz antes dos 22 (coisas diferentes)

  • Criei um blog;
  • Entrei na faculdade;
  • me apaixonei;
  • peguei um buquê;
  • fiz amizades;
  • Fui em um show da Anitta.

O que quero fazer antes dos 23:

  • Viajar para lugares lindos;
  • Me formar na faculdade;
  • Conquistar independência financeira;
  • Curtir a vida;
  • fazer um curso de inglês;
  • Conhecer novas pessoas.

PS: vou atualizando essas listas sempre que lembrar de algo. 

Estou aprendendo que ter 22 anos está me fazendo um bem enorme, parece que o amor próprio aumentou, minha auto-estima cresceu bastante e consigo me relacionar melhor com as pessoas. Acho que é a maturidade chegando.

Devemos sempre comemorar nosso aniversário, não precisa fazer uma festa, mas fique com sua família e amigos. No meu caso sair com algumas amigas pelo fato de ter sido durante a semana e a minha mãe e família só vejo no final de semana. Mas claro que já estou me preparando para aproveitar o final de semana com a minha mamis (mãe).

tumblr-festa-22-anos-vinte-dois-anos

Comemoramos meus 22 anos em um barzinho chamado Espeto Rei na cidade de Santo Antonio de Jesus – Bahia. Minhas amigas fizeram uma surpresa para mim levando esse bolo com as velinhas cor de rosa (minha cor favorita).

festa-22-anos

Foi um dia muito feliz e estou tão feliz e agradecida por ter pessoas especiais na minha vida, que se preocupam comigo e me amam. E confesso que uns dias antes estava me sentindo sozinha, imagine só que boba eu era. Obrigada Neilma, Marília, Jamile (Mile) e Lidy amo vocês minhas garotas.

livros

Elas sabem o quanto eu amo livros e me deram esses maravilhosos e claro alguém tinha que me dar chocolate para eu ficar mais feliz ainda.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner