Livro

Livros são os melhores presentes

Publicidade - OTZAds

livros

Amo ganhar livros, me interessei por eles ainda quando criança, herdei isso da minha mãe que já leu centenas deles. Para mim livros são sempre os melhores presentes, todo presente é especial, mas sentir o cheirinho de livros novos é uma coisa tão mágica que me faz viajar.

Quando pequena li todos os contos de fadas, tinha coleções deles em versões diferentes: Rapunzel, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, Cinderela, Branca de Neve e vários outros livrinhos que nos faz sonhar com príncipes encantados em cavalos brancos, princesas que acordam com um beijo, rainhas malvadas e o felizes para sempre.

Fui crescendo e me apaixonando por outros temas, sempre gostei de livros juvenis e achava maravilhoso quando encontrava um com esse tempo. Gostar de livros me fez desenvolver um amor pela escrita então eu escrevia em diários e hoje eu escrevo aqui.

<
Publicidade - OTZAds

Apesar de amar ler sempre foi muito difícil alguém me presentear com livros (na verdade eu sempre compro quando posso). E há algum tempo comecei a ganhar livros e claro isso me deixa muito feliz. Mas geralmente ganho livros de pessoas bem próximas que sabem o quanto eu amo esse tipo de presente.

O motivo de amar tantas livros é a possibilidade que eles te dão de viajar para lugares, épocas e conhecer personagens diferentes. Livros despertam emoções, nos fazem refletir e aumenta o raciocínio. Pessoas que gostam de ler são sempre pessoas inteligentes.

Gosto de Autores como Paula Pimenta, Bruna Vieira, Marian Keyes, Zoe Sugg, John Green, Vivina de Assis entre outros livros. Apesar de ter 22 anos eu amo livros de adolescentes, porque é o tipo de livro que eu gostaria de escrever no futuro (assim que a faculdade terminar). Livros adolescentes costumam ajudar adolescentes a lidar com seus problemas e neuroses, então é uma das coisas que quero fazer.

O primeiro livro adolescente que eu li foi “Sabe de uma Coisa? Diário de uma Adolescente”. Amo livros em  forma de diário me lembra muito minha adolescência onde escrevia em diários e caderninhos.

No meu aniversário ganhei dois livros muito interessantes e que eu tenho certeza que vou gostar. No inicio do blog eu arriscava fazer resenha de livros, se vocês quiserem posso voltar a fazer isso, pelo menos uma por mês, pois não tenho muito tempo nessa reta final da faculdade.

Comenta aí se você quer resenha e para mais fotos me segue nas redes sociais.

E me segue nas redes sociais

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner