Tô bem assim, sou livre!

large1

Sabe quando você deixa algo para trás e pensa que iria ficar mal? Mas na verdade você fica melhor do que estava? É essa é a descoberta do amor por si mesma, isso significa que sua felicidade não depende mais de ninguém só de si mesma. Descobrir que está bem, descobrir que é livre para fazer é algo inestimável.

Sabe garota que vive por aí chorando, desejando tê-lo por perto, mesmo sabendo que ele te faz mal, mas tem medo de deixa-lo e não se sentir bem experimente agir. Deixa fluir, deixa acontecer, liberte-se, não se prenda há algo que te deixa infeliz. Por muito tempo paramos de viver nossas vidas, nossos sonhos, de comemorar nossas conquistas, porque outras pessoas estão lá nos obrigando a viver a vida delas, os sonhos dela sem se preocupar se nós queremos.

Por muito tempo meninas choram por se sentirem presas, quando a única coisa que as mantém presas são elas mesmas. Liberte-se, se ame, seja livre. Ser livre é maravilhoso. Imagine tirar um peso das costas, uma pedra do sapato, eliminar um problema, não é uma sensação maravilhosa? Então porque insiste em agir como se fosse obrigada a aturar? Você não é obrigada a nada, não somos obrigadas a nada.

Dance, cante, dance mais mostre ao mundo do que é capaz. Imagine que o céu é o limite e tente ultrapassar os seus limites, não se prenda a medos bobos, amores dolorosos, amigos tolos, vida sem gosto. Se solte, liberte-se seja o que você quiser. Você pode, acredite e faça, o mundo deseja ver toda a sua graça.

Ela era triste assim, um dia ela acordou, levantou e pensou: “a vida é muita curta para viver nessa amargura”. E ela saiu pelo mundo e ela conquistou o mundo e o mundo sorrio para ela.

Kiss Kiss

Dai Vieira

Anúncios

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s