Textos Aleatórios

Tô bem assim, sou livre!

Publicidade - OTZAds

large1

Sabe quando você deixa algo para trás e pensa que iria ficar mal? Mas na verdade você fica melhor do que estava? É essa é a descoberta do amor por si mesma, isso significa que sua felicidade não depende mais de ninguém só de si mesma. Descobrir que está bem, descobrir que é livre para fazer é algo inestimável.

Sabe garota que vive por aí chorando, desejando tê-lo por perto, mesmo sabendo que ele te faz mal, mas tem medo de deixa-lo e não se sentir bem experimente agir. Deixa fluir, deixa acontecer, liberte-se, não se prenda há algo que te deixa infeliz. Por muito tempo paramos de viver nossas vidas, nossos sonhos, de comemorar nossas conquistas, porque outras pessoas estão lá nos obrigando a viver a vida delas, os sonhos dela sem se preocupar se nós queremos.

Por muito tempo meninas choram por se sentirem presas, quando a única coisa que as mantém presas são elas mesmas. Liberte-se, se ame, seja livre. Ser livre é maravilhoso. Imagine tirar um peso das costas, uma pedra do sapato, eliminar um problema, não é uma sensação maravilhosa? Então porque insiste em agir como se fosse obrigada a aturar? Você não é obrigada a nada, não somos obrigadas a nada.

<
Publicidade - OTZAds

Dance, cante, dance mais mostre ao mundo do que é capaz. Imagine que o céu é o limite e tente ultrapassar os seus limites, não se prenda a medos bobos, amores dolorosos, amigos tolos, vida sem gosto. Se solte, liberte-se seja o que você quiser. Você pode, acredite e faça, o mundo deseja ver toda a sua graça.

Ela era triste assim, um dia ela acordou, levantou e pensou: “a vida é muita curta para viver nessa amargura”. E ela saiu pelo mundo e ela conquistou o mundo e o mundo sorrio para ela.

Kiss Kiss

Dai Vieira

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner