Um namoro de vai e voltas tem futuro?

menor_briga_istock_images-namoro-vai-e-volta

Um namoro de vai e voltar tem futuro?

Me responda essa pergunta, você acha que tem futuro ficar terminando e voltando e nunca ter algo de fato concreto? Me conta nos comentários.

Uma vez alguém me disse que um namoro que termina e volta todo dia,não tem futuro, que as coisas mudam, que as coisas, esfriam, que não há amor, que só faz sofrer, que já se ver que nunca dará certo. Essa pessoa não estava errada e nem estava certa, de fato muitas vezes um namoro assim não acaba bem. Mas toda regra tem exceção.

Sim se você continua lendo achando que sua situação amorosa pode mudar de termino sempre para algo mais instável, espere e verá. É possível que o famoso relacionamento de idas e voltas venha a ter um final feliz, tendo em vista que geralmente esse tipo de namoro possui um grande tempo.

A maioria dos casais que costumam terminar e voltar tem um tempo de namoro muito extenso e por isso essa indecisão de terminar de vez ou não. Mas uma hora as coisas costumam ficar cansativas e nenhum dos dois se esforçam para concertar a situação. O que termina sempre fica achando que a pessoa estará disponível sempre que ele quiser voltar e a outra pessoa conta com isso.

Agora me responda você uma relação assim vale a pena?

A resposta é não!

Você pode transforma essa relação em algo que valerá muito a pena?

Se você disse sim, respondeu corretamente.

Se seu namorado ou namorada termina com você sempre que brigam (muitas vezes por coisas bobas) mas depois se arrepende e pede para voltar e você acaba voltando por que ama demais essa pessoa e não quer ficar longe dela, mas uns dias se passam e lá estão vocês de novo separados, depois juntos, separados de novo, juntos e separados. Isso é uma confusão não é? Coisa de gente doida, coisa de gente completamente maluca.

Ninguém nunca sabe quando vocês estão juntos ou separados, as pessoas não acreditam mais quando vocês dizem que terminaram, geralmente elas falam “vocês vão voltar”. Eles estão certas, vocês sempre voltam.

O que fazer para acabar como essa situação de idas e voltas? 

  • Analise a situação;
  • Converse com a pessoa e deixe claro que assim não dar certo, vocês tem que se decidir, se ficarão juntos ou separados, não dar para fazer os dois. Fale de forma séria e faça a pessoa entender.
  • Tente: evite brigas, se brigar espere as coisas se acalmarem (todo casal briga, não precisa terminar toda vez), façam terapia de casal, entendam o lado do outro, respeite um ao outro.

Se nada der certo, está na hora de por um fim definitivo nessa situação.

Quer um conselho? Me manda um e-mail dvblogcap@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s