Decoração

Decoração de Halloween para se inspirar

Publicidade - OTZAds

O Halloween está chegando e muita gente já está se preparando para essa festa divertida e assombrada. Apesar de não ser um festa tipica do Brasil, cada dia o Halloween ganha mais destaque por aqui. Na próxima encarnação se não nascer em um país que comemora o Halloween com gostosuras ou travessuras eu nem quero. HAHAHA

halloween-decoração

Você deseja comemorar o Halloween e quer ideias de decoração veio ao lugar certo, pois postarei muitas fotos que te farão querer muito usa-las na decoração da sua festa.

large3

<
Publicidade - OTZAds

Aboboras não podem faltar na sua decoração de Halloween, pode ser aboboras de verdade ou sintéticas o importante é te-las. É bem fácil transformar uma abobora em uma abobora de halloween. Tem vários diy na internet e se vocês quiserem posso fazer um vídeo ensinando comenta aí embaixo.

decoração-halloween

Decoração de Halloween deve ser engraçada e aterrorizante, porque primeiro vem o susto e depois vem as gargalhadas.

velas-halloween

Velas são bastantes utilizadas na decoração e elas precisam está combinando com o tema né.? Tem muitas ideias legais no Pinterest, no Youtube e em vários blogs na internet.

doces-halloween

A comida: doces salgados e até mesmos as bebidas devem combinar com a decoração, é muito legal né comer um docinho diferente.

doces-halloween

Olha que legal esses suspiros, realmente se parecem com fantasminhas.

doces-halloween

Mais decoração de Halloween:

decoração-halloween

Gostaram das inspirações para decoração de halloween? Espero que sim e tenho certeza que agora sua festa vai ficar show. Meu sonho ainda é comemorar meu aniversário com esse tema, não foi essa ano que tive a oportunidade, mas quem sabe ano que vem.

Amo esse tema, acho legal e diferente, sem falar que pode ser uma festa a fantasia o que torna tudo, interessante e divertido. Me conta que data você acha legal no ano? Muitas gostosuras e travessuras para vocês.

kiss kiss

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner