Amor

Onde está aquele garoto que me conquistou?

Publicidade - OTZAds

garoto-conquistou-amor

Onde está aquele garoto que me conquistou? O garoto que fazia meu coração pular, que me fazia rir de tudo e nunca me deixava chorar. O garoto que eu escolhi para amar, o garoto que sempre me fazia suspirar. O garoto que me fazia sonhar, sonhos lindos, sonhos de amor.

Não sei onde foi parar esse garoto, estou me cansando de procurar, você mudou, porque tinha que mudar, sei que aquele garoto ainda está dentro de você, porque você não o deixa sair? Porque prende alguém que eu tanto amo? Porque não olha nos meus olhos e diz que ele voltou?

O amor é mesmo complicado, mas não deveria ser. A gente se apaixona pelo garoto que tanto sonhou e do nada ele desaparece, aos poucos vai sumindo. Não diga que ele apenas envelheceu, todo mundo envelhece, não é preciso mudar tanto assim. Cadê você que procuro e não vejo?

<
Publicidade - OTZAds

Meu coração anda muito apertado ultimamente, fico pensando o que eu fiz para fazer com que o garoto saísse, o meu garoto favorito no mundo, o meu garoto. Ele sumiu, sem nem explicar hoje ele vive preso no corpo de alguém que não conhece, ele se esconde nesse corpo e se recusa a sair.

Estou triste garoto, preciso de você garoto, das suas manias, das suas risadas, do seu olhar, do seu abraço e do seu amor. Volta aqui garoto não, não me deixe aqui, não conhece quem você se tornou. Porque você endureceu tanto? Eu só preciso do seu amor.

Me lembro da primeira vez que te vi, insisti que não me apaixonaria, seria apenas um beijo, mas meu coração sabia que já era seu, e você sabia que era meu. Mas agora eu já não sei, você mudou, não sei quem é. Cadê você garoto? Não me deixe aqui, volte a ser aquele amor.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner