Decoração

Decoração Candy Color: Tons pastel no quarto

Publicidade - OTZAds

decoração-usando-tons-pastel-quarto

Tons pastel estão na moda, percebo que na primavera o Candy color vira destaque e a mistura desses tons é moda até o final do verão, mas dessa vez não estou falando da moda de roupas e sim na decoração. Já pensei e usar tons pastel no quarto?

O Candy Color é uma misturinhas de cores em tons pastel que deixa tudo delicado e divertido.

paleta-de-cores-tons-pasteis

<
Publicidade - OTZAds

Existe uma paleta de cores com esse nome pastel, se parece com um tipo de giz, isso mesmo giz de lousa que usamos antigamente na escola. A cor é fraca, são sempre bem clarinhas que o que dar um toque de delicadeza ao ambiente.  As pessoas costumam usar tons pastel na decoração justamente por isso pois o ambiente fica suave e aconchegante, acho que dar um toque feminino também.

quarto-tons-pastel-candy-color

Como sempre procuro decorações de quartos de princesa na internet acho que usar esse tipo de cores no quarto dar um ar de princesa e fica muito charmoso.

decoração-tons-pastel-quarto

Os tons pastel pode ser usado no quarto tanto na parede quanto nos móveis e para que o quarto fique divertido e descontraído, pode ser usado também na roupa de casa e nos objetos de decoração.

tons-pastel-quarto

Os tons pastel deixa o quarto lindo, é ideal para quarto de crianças e adolescentes, sem falar que as cores ajudam a dar um clima de tranquilidade, deixando a iluminação mais aconchegante.

candy-color-tons-pastel

Acho a combinação de cores nesse tons pastel (candy color) incríveis, deve ser como dormir no mundo mágico dos unicórnios, pois essas cores assim nos lembra cupcakes fofinhos, unicórnios, filmes da Barbie e editoriais da revista Capricho.

2baf70772a4826529a1478475c9ef19a

e189efc1bcd6f884a42120dc9a363ef8

Espero que tenha gostado do post, vocês devem está percebendo que estamos tendo post todos os dias, e as vezes mais de um post por dia né? Então toda segunda-feira teremos post de decoração aqui no blog, vocês poderão sugerir ideias para eu falar aqui, vou adorar.

PS: TODAS AS FOTOS USADAS NESSE POST, FORAM RETIRADAS DO PINTEREST. 

Kiss Kiss

♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog
dai-vieira-blogueira
Dai Vieira

 

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner