Textos Aleatórios

Você já agradeceu hoje?

Publicidade - OTZAds

gratidão-lei-da-atração

Você já agradeceu hoje? Se você anda com a vida não muito boa, agradeça. Não me diga que não pode agradecer por tudo dar errado, pois eu vou te dizer que é por isso mesmo que está dando errado.

A gratidão está cada vez menos presentes na vida de muitas pessoas, nos recusamos a agradecer por tudo que temos e sei que muita gente vai dizer que não tem nada. Como foi o seu dia hoje? Você vai me dizer que foi horrível, que não aconteceu nada de novo, que não aguenta mais ir para aquele trabalho chato, que não aguenta mais ter que estudar, que seus pais não deixam você fazer nada, que seu namorado não te dar atenção e várias outras e outras coisas que fazem parecer que seu dia foi realmente horrível.

Parou para pensar que graças a Deus você conseguiu superar esse dia? Agradeceu por isso? Aposto que não, nós seres humanos adoramos reclamar de como nossa vida ruim, não estou falando só de você não, estou falando de mim também, eu era assim. Reclamava de tudo era rabugenta e não percebia o quanto minha vida é maravilhosa.

<
Publicidade - OTZAds

Sabe como eu percebi o quanto minha vida é boa? Quando eu parei de reclamar e comecei a agradecer. Isso se chama lei da atração, se você reclama de tudo você só atrai mais coisas para reclamar, mas se você agradece você atrairá coisas que farão você agradecer. Mas não adianta fingir que está agradecido, isso precisa ser real, não estou mandando você agradecer porque a gasolina subiu, ou porque seu chefe brigou com você, ou porque seu carro quebrou.

Estou pedindo para agradecer porque mesmo com algumas coisas ruins acontecendo, você tem saúde, família, amigos, você tem um trabalho e consegue comprar suas coisas e pagar contas com ele. Estou tentando te mostrar as coisas boas, seja grato pelo que você tem, claro que coisas ruins vão acontecer, mas quando você é grato  você nem vai notar que elas existem.

Então se você ainda não agradeceu, essa é a hora.

E você, já agradeceu hoje?

gratidão-deus-luz-escudo

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner