YouTube

Anitta pagando peitinho em apresentação do Multishow 2017 – A cantora se descuidou e acabou mostrando demais

Publicidade - OTZAds

ANITTA-PAGANDO-PEITINHO

Na noite da premiação Multishow 2017 a cantora Anitta acabou se descuidando e acabou pagando peitinho em vários momentos da Apresentação. O vídeo polêmico caiu na internet e está causando muita polêmica.

Resolvi gravar um vídeo falando sobre o que achei disso tudo.

<
Publicidade - OTZAds

Na apresentação do Prêmio Multishow a coreografia e o figurino, acabaram deixando a Anitta com os seios amostras. Algumas pessoas falam que foi proposital outras defendem a cantora.

Durante o show, a produção até tentou evitar que os peitos da Anitta ficassem ainda mais a mostra, deram um casaco para ela porém a cantora usou o casaco aberto o que não adiantou muita coisa e os peitos continuaram aparecendo em vários momentos.

Resultado os seios da cantora virou assunto na internet, não costuma fazer vídeo de fofoca e nem posts, mas eu gosto muito da Anitta, acho ela talentosa então quis fazer um vídeo falando o que achei da situação e tudo mais.

Disseram que no clipe Sua cara com Pablo Vittar, a cantora também pagou peitinho, porém assisti ao clipe várias vezes e não vi. Mas na apresentação do Multishow foi bem nítido as varias situações da cantora com os seios amostra.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner