Beleza

Vale a pena fazer um curso de maquiagem online?

Publicidade - OTZAds

Cursos na internet estão no auge, muitas pessoas estão procurando comodidade na hora de aprender algo e os cursos onlines nos possibilita isso, pois podemos fazer em casa, receber nosso certificado e no nosso tempo. Algumas pessoas ainda tem receio em fazer cursos onlines principalmente os pagos, elas tem medo de não ser tudo que esperam. Eu sempre procuro sites recomendáveis e de sites seguro. Mas a questão desse post é a seguinte: Vale a pena fazer um curso de maquiagem online? 

f57531797d58fffcdad370bdeb41e6ac

Vou te dar motivos para aprender maquiagem na internet, não é de hoje que as mulheres adoram ficar bonitas, mas muitas mulheres não sabem se maquiar, não sabem para que servem os pinceis, não sabe truques de maquiagem e muitas vezes as blogueiras de beleza ou as maquiadoras profissionais não vão revelar seus segredos de graça, por isso muitas estão fornecendo cursos de maquiagem online.

Aprendizado nunca é demais e depois que eu criei o blog tento extrair o máximo de tudo, quanto mais eu souber melhor assim eu trago conteúdo de qualidade que vão servir para vocês tomarem as melhores decisões.  Na internet você encontrar um montão de cursos onlines de maquiagem e muitos custam um fortuna, mas pesquisei muito e encontrei um que tenho certeza que vai te ajudar se você pretende seguir carreira de maquiadora, esse curso serve, ou se quer apenas aprender a usar a maquiagem corretamente no seu dia a dia, maquiar as amigas por exemplo.

Aposto que você já ouviu falar desse curso porque é realizado por uma blogueira muito conhecida a maquiadora Bianca Andrade do Blog Boca Rosa. A Bia criou um curso de maquiagem profissional onde ela ensina passo a passo tudo sobre a maquiagem profissional. A Bianca criou o curso porque a blogueira sabe a dificuldade que nós mulheres temos na hora de se maquiar. O curso de maquiagem da Boca Rosa custa R$ 39,90 por 45 dias de acesso, achei bem barato e vou te contar o motivo logo logo.

<
Publicidade - OTZAds

MOTIVOS PARA FAZER O CURSO: 

  • É barato;
  • Você vai passar a economizar uma grana na hora de se arrumar para aquele casamento, formatura, aniversário, sair com o boy ou simplesmente gravar um vídeo para o youtube;
  • O curso vai virar uma fonte de renda, cada vez mais maquiadoras vem conquistando seu espaço e ganham bem para fazer uma bela maquiagem, sem falar que você pode começar a ganhar dinheiro no youtube gravando vídeos de tutoriais de make e ganhar uma grana com isso (quem sabe você não fica famosa como a Bianca).
  • Fazer um curso online vai te impedir de gastar dinheiro com transporte, vai te permitir maior comodidade e você poderá fazer no seu tempo livre.
  • Você ganhará um certificado;
  • Sobrará dinheiro para comprar suas makes já que o custo e as despesas são menores que um curso presencial.

Além da Blogueira Bianca Andrade, a guru de beleza Juliana Goes também promoveu um curso online e com e-book para você aprender a maquiagem profissional, o curso da Juliana também custa R$ 39,90 e não me diga que você não tem dinheiro é só deixar umas baladinhas para trás ou economizar no lanche e pronto dinheiro na mão para fazer o curso.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

  • Amanda Majczak

    Fiz esse curso e foi uma ajuda enorme pra automaquiagem e conhecer um pouco mais dos produtos e higienização. Eu fiz maquiagem profissional pelo site da Eduk, que voce paga um valor x e tem acesso a vários tipos de curso. Hoje em dia tem várias opções para aprender pela internet, é so aproveitar! Falta de profissionalização é o que você vai menos achar na internet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner