Inspirações

O poder do pensamento positivo

Publicidade - OTZAds

O pensamento positivo tem um poder muito grande, muitos ainda não acreditam, mas eu sei que esse post pode te fazer mudar de ideia. O pensamento funciona como um meio de atração então toda vez que você pensa positivo coisas boas tendem a acontecer. Vou te contar algo que aconteceu comigo e tenho certeza que foi graças ao poder do meu pensamento positivo.

8bdea1b16b3487056fe537eca8ccc1a5

Eu estava um pouco desanimada com o blog, pois fazia tempo que não recebia uma nova proposta de parceria, mas se tem uma coisa que eu faço é nunca deixar o desanimo tomar conta da minha mente. Foi quando de repente eu pensei ainda essa semana eu vou conseguir uma proposta de parceria não tenho com o que me preocupar disse isso no domingo.

Na segunda-feira ao acordar realizei as coisas que tinha que fazer, me arrumei e fui para o estágio. No inicio da manhã é sempre mais tranquilo no estágio então eu sentei peguei o celular e fui checar o meu e-mail, tinha algumas mensagens de leitores e anúncios publicitários. Mas não desanimei e pensei comigo mesmo “a semana é grande ainda tenho muito tempo para receber uma nova proposta de parceria”.

<
Publicidade - OTZAds

Na terça-feira toda essa rotina se repetiu e mais uma vez nenhuma proposta no e-mail, mas não deixei o pensamento negativo tomar conta e mais uma vez eu repeti comigo mesmo “sinto que lá vem uma proposta de parceria”.

Na quarta-feira tudo se repetiu, tomei banho, café, fui para o estágio, conferi o e-mail e nada. Dessa vez eu nem liguei, somente pensei algo bom está para acontecer.

Na quinta-feira tudo se repetiu só eu não consegui conferir meu e-mail no estágio, pois teve reunião e estava uma correria, o tempo passou tão rápido que eu nem vi. Quando cheguei em casa pela tarde almocei, estudei e fui olhar algumas coisas do blog, foi quando percebi que não tinha olhado meu e-mail. Ao abrir o e-mail lá estava ela minha nova proposta de parceria. Nossa li e reli para saber se era verdade e era, analisei e respondi e claro agradeci.

Na sexta-feira tudo se repetiu, mas eu estava tão cheias de vibrações boas que recebi uma outra proposta de parceria. Em breve conto tudo para vocês sobre essa parceria.

A semana acabou e eu já estava satisfeita e continuo trabalhando duro e usando o poder do meu pensamento positivo para atrair mais conquistas para a minha vida isso aconteceu no mês passado e estou preparando para contar para vocês. Você precisa acreditar, sentir, jogar para o universo e não conte seus planos para ninguém.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner